AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Não gostaram!

BBB 23: Aline Wirley sugere ameaça por parte de Cezar e público reage: “Omissa”

Internautas apontaram incoerência na atitude de Aline Wirley

Da Redação Publicado em 13/04/2023, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley defendeu Bruna Griphao e questionou Cezar Black - Reprodução/TV Globo
Aline Wirley defendeu Bruna Griphao e questionou Cezar Black - Reprodução/TV Globo

Não é de hoje que Aline Wirley vem sendo definida como “omissa” por internautas. A briga entre Bruna e Cezar nesta quinta-feira (13) reforçou o posicionamento de parte do público, que reagiu após a ex-Rouge sugerir ameaça por parte do enfermeiro. Nas redes sociais, foi apontada uma fala preconceituosa por parte da sister.

Tudo começou quando Bruna Griphao começou a gritar com Cezar por causa de Larissa. A atriz se irritou após ouvir Domitila e Black falarem que a educadora física recebeu instruções durante o período em que esteve fora da casa. Foi então que a loira começou a gritar com o rival.

Apesar das acusações, Cezar se manteve calado na maior parte do tempo. No entanto, ele se levantou quando Bruna disse: “Você está sendo machista. Machista. Seu moleque! Vira homem!”. "Você me respeite! Me respeite que eu não sou moleque”, rebateu o enfermeiro.

Neste momento, Aline Wirley e Amanda se colocaram entre os dois. A ex-Rouge, que não gostou da fala de Black, desafiou: “Ou o quê? Me respeite ou o quê?”, quis saber.

REPERCUSSÃO

A atitude da cantora, no entanto, não foi positiva entre os internautas, que já vinham considerando a sister como omissa por ficar calada e concordar com atitudes das aliadas apontadas como racistas.

“Eu senti demais esse ‘OU O QUE?’ de Aline Wirley insinuando que homens pretos são agressivos ou violentos. E pior: a Aline é mãe de um menino lindo e preto, a bolha social dela diz MUITO também, vai tomar um baque aqui fora e se fechar na bolha”, lamentou um internauta.

“E essa otária aqui, a tal da Aline Wirley, achando que tá arrasando. A ‘mami’ das branquinhas dela. Omissa”, reclamou um usuário do Twitter. “Aline Wirley é a minha maior decepção do BBB em ANOS. Uma mulher negra sendo omissa e rivalizando com OUTRAS pessoas pretas por omissão, oportunismo e COVARDIA”, declarou outro. “Aline Wirley precisará de muita terapia no pós BBB, quando a ficha cair que ela serviu a branquitude durante toda edição mesmo sendo alertada, vai ser doloroso…”, previu mais um.

Outros ainda apontaram a diferença na atitude de Aline diante de Cezar Black e na expulsão de Cara de Sapato e Guimê, acusados por importunação sexual contra Dania Mendez. “Hipócrita”, criticou um internauta.

RELEMBRE A TRETA

Nem o clima pré-festa consegue melhorar os ânimos do BBB 23. Isso porque momentos antes do evento, na noite da última quarta-feira (12), Bruna acabou perdendo o controle e partiu pra cima de ninguém menos que Cezar. "Vira homem", disparou a loira.

A discussão começou quando, na mesa da cozinha do VIP, Cezar conversava com Domitila sobre Larissater recebido instruções durante o período em que esteve fora da casa. Bruna ouviu e acabou reagindo de maneira explosiva aos comentários do colega de confinamento.

“Você falou um monte de besteira dela. Você falou do corpo dela, a Domitila falou um monte de besteira. Quando você sair daqui você vai ver um monte de vídeo seu falando merda”, disparou a atriz.

"Eu estou expressando a minha opinião", respondeu Cezar, que se manteve calmo. Bruna, então, soltou: "Você só fala merda. Você é um invejoso."

Apesar da maneira agressiva de Bruna, Cezar mal respondeu às ofensas. “Você acha que eu vou ficar gritando? Não. Domi, a minha opinião o Brasil tá vendo. E eu mantenho a minha opinião, não vou mudar. Elas ouvindo ou não atrás da porta. Amanhã é o meu julgamento. Se eu tiver muito errado, amanhã a minha conta chega”, se defendeu, que está no Paredão.

"VIRA HOMEM"

Bruna ouviu que Cezar disse que não iria reagir porque estava no Paredão e voltou para a cozinha. Desta vez, a sister se exaltou ainda mais.

“Você não tem vergonha não? Por que você não assume seus erros e diz que errou? Se olha no espelho e diz que fez merda. Para de querer se cobrir pelos outros. Se a Larissa voltou, foi porque o Brasil quis que ela voltasse. Você é invejoso, invejoso. Assume os seus erros. Vira homem!”, detonou.

Depois, a atriz ainda questionou sobre Domitila estar "dando palco pra isso". "A Larissa trazendo tudo pra você, você pedindo perdão, vocês se resolveram e você achar que Larissa veio usar isso pra ganhar o prêmio? Chamaram ela de piranha, cachorra", quis saber a loira.

MACHISTA

No ponto mais alto da discussão, Bruna acusou Cezar de ser "machista". "Se ela fosse inteligente, ela deixava isso passar. Se ela sabia que a Domitila tava forte lá fora, para quê comprar briga? Você quer que a gente use a palavra? Sim, você está sendo machista. Machista. Seu moleque!"

Com a gritaria da atriz, Aline, Amanda e Larissa saíram do quarto para entender o que estava acontecendo. Larissa, inclusive, não se meteu na discussão e se mostrou confusa com tudo. As três, claro, apoiaram a aliada.

RESPEITO

Diante das acusações de "machista", Cezar se levantou e respondeu: "Você me respeite! Me respeite que eu não sou moleque", disse. "Ou o quê?", rebateu Aline. "Respeite as mulheres", completou Amanda.

Domitila, então, pediu para que Cezar voltasse a se sentar e se acalmasse, mesmo que as sisters estivessem lhe criticando. "Gritam, apontam o dedo na minha cara e eu tenho que ouvir calado?", falou o brother.

"Moleque! Moleque! Não respeita porr* nenhuma. A menina tá aqui mal pra caramba e você falando merda", disparou Bruna. A atriz apenas parou diante dos pedidos de Aline e Amanda, que a levaram para o quarto.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!