AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reverso

BBB 23: Amanda arremata Poder Curinga da semana; descubra o que é

Amanda desembolsou estalecas para conseguir vantagem no próximo Paredão

Redação Publicado em 24/03/2023, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vantagem da semana é chamada de ‘Poder Reverso’ - Globoplay
Vantagem da semana é chamada de ‘Poder Reverso’ - Globoplay

Amanda Meirelles foi a compradora do Poder Curinga do BBB 23, nesta sexta-feira (24). Com isso, a médica receberá o direito de indicar um participante ao Paredão do próximo domingo (26). Ela ainda não sabe o significado da vantagem - chamada Poder Reverso.

Uma condição estabelecida à compradora do Poder Curinga é que ela poderá escolher apenas entre os brothers e sisters menos votados pela casa à berlinda. Se a própria Amanda for a menos votada, deverá ir para o ‘segundo nível’ com menos indicações.

Para completar, a pessoa escolhida por Amanda terá direito a um contragolpe e jogará a prova Bate-Volta com os demais emparedados, com exceção do indicado pela nova Líder, Sarah Aline

DINÂMICA DA SEMANA

Tadeu Schmidt explicou como será a formação de Paredão da semana antes de dar início à Prova do Líder. Segundo o apresentador, a votação começará com a indicação do Líder à berlinda. O único que não correrá riscos será o vencedor da Prova do Anjo.

Depois, o campeão de uma ação do Globoplay, que também será realizada no sábado (25), anulará o voto de um dos colegas. Os demais participarão da votação tradicional no Confessionário para escolher o próximo emparedado.

Para finalizar o Paredão, a compradora do Poder Curinga terá direito a uma indicação entre os menos votados pela casa. Por sua vez, essa pessoa dará um contragolpe em um participante a sua escolha. Os emparedados disputarão a prova Bate-Volta, resultando em um Paredão triplo para ser decidido na próxima terça-feira (28).