AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / JULIETTE

BBB 23: Após falar mal de campeã do reality da Globo, Ricardo revolta fãs: 'Não era perfeita'

Ricardo criticou Juliette Freire e disse que a campeã do BBB 21 era muito chata; o participante do BBB 23 foi contrariado por Bruna Griphao

por Marcela Almeida

malmeida@caras.com.br

Publicado em 04/03/2023, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo falou mal de Juliette Freire no BBB 23 e deixou os fãs dela revoltados - Foto: Reprodução/Globoplay
Ricardo falou mal de Juliette Freire no BBB 23 e deixou os fãs dela revoltados - Foto: Reprodução/Globoplay

Ricardo falou mal de Juliette Freire e discutiu com Bruna Griphao no BBB 23. O reality da Globo vive uma semana mais tranquila e com poucos embates diretos. Entretanto, os participantes não cansam de especular sobre o jogo. Até que o brother comparou a trajetória de Juliette, a campeã da 21ª edição do programa, fazendo uma comparação com Domitila. "Não era perfeita", disparou Alface.

Em uma conversa com alguns de seus aliados, Ricardo fez uma retrospectiva da trajetória de Domitila. A sister passou por algumas dificuldades ao longo do BBB 23, assim como a paraibana em sua edição. "A saga do herói é o que? Começa lá embaixo só levando pic*. A Domi está levando pic* desde o início do programa. Torceu o pé, Paredão, vai e volta. Mano, eu não queria", avaliou Ricardo.

O brother recebeu uma resposta negativa de Bruna: "Parece que está rolando uma perseguição com a Domi que não existiu". Ao longo da conversa, Fred Bruno, que é o líder da semana, e Aline Wirley, dois adversários de Domitila no reality, também não concordaram com Alface. Na sequência, Ricardo fez a comparação com a maquiadora.

"A Juliette tinha umas atitudes muito chatas aqui no game. Ela era muito chata", disse. "Ela também errou. A Juliette errou no game, ela teve erros no game, ela não foi perfeita", continuou ele. Bruna seguiu discordando do amigo ao afirmar que Juliette não foi falsa ou desleal, descartando uma comparação entre os erros e as diferentes edições do programa.

A comparação fez com que alguns internautas começassem a especular sobre uma possível eliminação do brother por conta das falas sobre a campeã do BBB 21, que possui fãs fiéis quando se trata de votação. Depois, a própria Juliette publicou um tweet sugerindo ter visto as falas.  "Bom diaaa! Povo deixa nem a pessoa dormir", declarou, recendo apoio dos "cactos".

Inclusive, alguns de seus seguidores já prometeram não esquecer do assundo quando Ricardo for um dos emparedados, da mesma forma que aconteceu com Paula, que deixou a casa com um alto índice de rejeição após falar da ex-BBB.