AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / JOGO MOVIMENTADO

BBB 23: após troca de farpas, Fred Nicácio arma plano para prejudicar brother

Médico não gostou de ser citado por brother no Jogo da Discórdia

Da redação Publicado em 31/01/2023, às 11h11 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred Nicácio ficou enfurecido após o Jogo da Discórdia no BBB 23. - Globoplay
Fred Nicácio ficou enfurecido após o Jogo da Discórdia no BBB 23. - Globoplay

Fred Nicácio está com vontade de jogar no BBB 23. Após algumas trocas de farpas, durante o Jogo da Discórdia de segunda-feira (30), o médico resolveu armar um plano para prejudicar um brother do grupo rival: Cara de Sapato.

Na opinião dele, o melhor jeito de deixar o lutado abalado é eliminando Amanda. "A Amanda saindo, ele fica desestabilizado. Porque ela é o fechamento dele. É com ele que ela conta e é com ela que ele conta. Entendeu? A prioridade dos dois é um e outro", disse.

Nicácio acredita que, se atingir Cara de Sapato, também conseguirá provocar o grupo rival. "Nesta movimentação, o grupo se fragiliza, se fragmenta, e fica tudo mais fácil", analisou.

Além disso, Fred afirmou que vê Amanda como uma participante fraca. "Ela não toma decisão. Ela vai com o Sapato. O Sapato protege ela, chama o VIP pra ela, fazem provas juntos porque ela não é habilidosa. Tirando, desestabiliza o grupo inteiro. Acho que ela não é uma peça fundamental, não é uma peça forte, mas é fundamental para o equilíbrio. E pensando em quantidade, ela é menos um”, afirmou.

CULPADO

Vale lembrar que, durante o Jogo da Discórdia, Cara de Sapato afirmou que indicou Cezar ao Paredão por causa das informações que Fred Nicácio disse após voltar do Quarto Secreto.

"Você bateu no Paredão por causa de uma informação falsa que chegou. Tá sendo falado muito, mas não tá sendo dito com clareza", disse para o enfermeiro e pedindo para que Fred explicasse com clareza o que foi falado.

O médico, então, rebateu: “Em nenhum momento eu falei isso, se você entendeu isso, aí é outra coisa. E aí é a interpretação de cada um sobre o que é falado”, afirmou.

Quem deve ser eliminado do 2º Paredão do BBB 23?

  • Cezar
  • Domitila
  • Gabriel