AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí

'BBB 23': Boninho faz brincadeira com 'lista' de Camarote e pede que público vote

Boninho decidiu fazer uma votação como se fosse o Oscar

Da Redação Publicado em 19/12/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho fez a brincadeira após vários nomes surgirem na internet - Instagram/@jbboninho
Boninho fez a brincadeira após vários nomes surgirem na internet - Instagram/@jbboninho

Com o ‘BBB 23’ chegando em menos de um mês, Boninho pediu a ajuda de seus seguidores para escolher quem integrará o ‘Camarote’ da edição.

"A lista dos candidatos do BBB está tão grande que eu resolvi fazer um prêmio tipo Hollywood, Oscar, que você vota. Quem deve entrar no BBB?", questionou ele em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, no último domingo (18).

No post, apareciam várias “categorias”, como cantor ou cantora, ator ou atriz, influenciador e “melhores outros”.

Entre os nomes presentes no vídeo se destacaram: Cleo Pires, Romulo Arantes Neto, Joelma, Paula Fernandes, Vitão, Lexa, Yasmin Brunet e Arthur Zanetti.

Boninho decidiu fazer a brincadeira depois de muitos nomes circularem pelas redes sociais como supostos participantes do Camarote da edição de 2023.

Confira:

SERÁ?

Falta menos de um mês para o ‘Big Brother’ 23 começar e as especulações acerca dos nomes dos famosos que vão integrar a lista de participantes do Camarote da edição não param. Dessa vez, está circulando na internet que MC Guimê é um forte candidato para estar no reality show.

Recém-divorciado da cantora Lexa, os rumores de sua participação aumentaram após o funkeiro contratar uma equipe nova para gerenciar suas redes sociais, a qual é famosa por realizar a função para diversos ex-BBBs. 

Outro motivo que faz com que a especulação seja válida é o fato de que a agenda de show de Guimê está bloqueada no mês de janeiro. Como a 23ª edição do reality show estreia dia 16 de janeiro, os participantes oficiais devem ser definidos até o fim deste mês. Vale mencionar que Boninho ainda não confirmou nennum nome, restando apenas esperar para saber se o MC estará de fato entre os integrantes do grupo Camarote.