AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Força!

Lexa desabafa após divórcio com MC Guimê: “Tirar forças de onde não tenho”

Lexa e MC Guimê anunciaram o fim do casamento no último sábado (22)

Da Redação Publicado em 23/10/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa e MC Guimê se separaram - Instagram/@lexa
Lexa e MC Guimê se separaram - Instagram/@lexa

Lexa usou as redes sociais para desabafar com os seguidores no último sábado (22). Após anunciar o divórcio de MC Guimê, a cantora prometeu dar o seu melhor nos shows que estavam marcados, mesmo sendo um momento difícil.

“Galera de Floripa, hoje tenho show com vocês, vou dar o meu melhor prometo”, escreveu em um primeiro tweet.

Em seguida, disse que está sem forças, mas fará o possível para agradar os fãs. “Vou tirar forças da onde não tenho pra fazer o meu trabalho. Vocês me verão rindo, mas só eu sei como estou por dentro”, confessou.

APOIO

Nos comentários, Lexa recebeu o apoio dos internautas. “Eu sei que tu vai entregar tudo e muito mais!”, disse um seguidor. “Sinta-se abraçada, um passo de cada vez”, falou outro. “Vai ficar tudo bem! Sempre gica!!! Forças”, afirmou um terceiro.

Vale lembrar que o ex-casal ficou junto por sete anos. Eles se conheceram em 2015, no ‘Encontro’ da TV Globo, e se casaram em 2018.

Veja os tweets:

ACABOU!

Lexa e MC Guimê foram às suas redes sociais e anunciaram o fim do casamento no último sábado (22). Por meio dos seus perfis no Instagram, os dois escreveram textos para comunicar aos fãs a decisão.

Com uma foto do casamento, Lexa escreveu: "Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você tá marcado na minha história. O fato é que, por meses, tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados. O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos", iniciou ela na legenda. 

"Para todos que acompanharam nosso relacionamento, que sempre foi muito bem resguardado, peço compreensão, carinho e respeito. Não levantem suposições porque elas não existem. Só nos respeitem, porque foi uma decisão conjunta. Guimê, você foi de longe umas das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores 7 anos possíveis e quem sabe um dia nossos caminhos se reencontrem. Te amarei pra sempre Dantas", completou a cantora. 

MC Guimê também escreveu um texto para anunciar o fim: "Em respeito aos fãs do casal, aos meus fãs e aos fãs dela. A nossos familiares, amigos(as) e a todos que nos apoiaram… Não somos mais um casal, em decisão consentida por ambos enxergamos que o melhor caminho para seguirmos resume a isso. Léa é e foi simplesmente a pessoa mais incrível que já me relacionei até hoje, nosso casamento não foi perfeito porque isso não existe. Mas, em cada detalhe foi maravilhoso estar ao seu lado”, iniciou ele.

“A mulher de um sorriso, brilho e jeito único!!! Aprendemos muito juntos e por mais que não se trata de um ‘final feliz’, nesse momento o que mais tivemos foi amor, respeito, compaixão, carinho e cuidado um para com o outro… Lhe desejo só coisas boas, alegria e luz, paz, amor, Jesus e todas as bênçãos dos céus em sua vida. Saiba que pode contar cmg pra tudo e pra terminar esse texto eu quero te agradecer muito, por tudo. Obrigado! Te amo", concluiu. 

Veja:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!