AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Voltou!

BBB 23: Boninho volta atrás e troca Rafa Kalimann por Ana Clara

Ana Clara Lima voltará ao time de apresentadores do BBB em 2023

Da Redação Publicado em 06/01/2023, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara havia sido substituída por Rafa Kalimann - Instagram/@rafakalimann@anaclaraac
Ana Clara havia sido substituída por Rafa Kalimann - Instagram/@rafakalimann@anaclaraac

Ela está de volta! Ana Clara Lima voltará a fazer parte do time de apresentadores do BBB em 2023. A informação foi dada por Boninhoem seu Instagram.

Em um vídeo publicado na rede social, o Big Boss liga para Dani Calabresa “cobrando” que a apresentadora do ‘CAT BBB’ volte ao trabalho.

Na ligação, ele cita os nomes de Tadeu Schmidt, apresentador do programa, Paulo Vieira, condutor do Big Terapia, e Ana Clara, apesar de não ter confirmado onde a ruiva atuará.

Calabresa tentou arrancar spoilers do chefe de integrantes do Camarote neste ano, mas ele apenas respondeu: "Eu tenho três nomes confirmados para te dar até agora: Ana Clara, Tadeu Schmidt, Paulo Vieira e você, lógico!".

Vale destacar que a ex-BBB havia sido substituída por Rafa Kalimann, que conduziu as entrevistas com os participantes eliminados em 2022.

PIADA COM PORCHAT

Na “conversa” entre Dani e Boninho, a humorista ainda sugeriu dois nomes ao chefe: Fábio Porchat e Gkay, fazendo referência à polêmica que houve entre os dois após os ‘Melhores do Ano’ de 2022.

"Se ela não puder, joga só o Porchat lá dentro para render o Jogo da Discórdia. Se ele resolver falar umas verdades na cara de alguém, até o Dummy vai chorar", brincou ela, referindo-se ao vídeo em que o condutor do ‘Papo de Segundo’ aparece detonando a dona da Farofa.

Calabresa também pediu o retorno de Jade Picon, participante da última edição, mas foi ignorada por Boninho. "O CAT BBB vai pegar fogo", garantiu ele.

SERÁ?

O ator Gabriel Santana, que ficou conhecido por interpretar Mosca em ‘Chiquititas’ e que estava presente no elenco da novela ‘Pantanal’, sucesso recente da TV Globo, é mais um entre os artistas cotados para participar do Camarote do BBB23.

De acordo com informações do perfil ‘Choquei’, o nome do artista estaria ventilando nos bastidores do programa dirigido por Boninho. Nas redes sociais, os internautas aproveitaram para comentar sobre a possibilidade de Gabriel Santana integrar o elenco dos famosos do BBB e aproveitaram para criticar tantas especulações.

“Sempre é assim! Várias especulações com super famosos, é só entra desconhecido. um ou outro ‘famoso’”, apontou uma usuária do Instagram. “Atualmente o BBB 23 possui 934 famosos cotados e a lista não para de crescer”, disparou outra. “Ex-ator de novela infantil do SBT é a nova cota dos realities”, disse mais uma.

Veja a publicação na íntegra: