AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

BBB 23: Cara de Sapato reclama da produção: "Tá errado isso"

Cara de Sapato notificou a produção do BBB 23 sobre um erro

Cara de Sapato notou o sumiço de algumas de suas estalecas. - Globoplay
Cara de Sapato notou o sumiço de algumas de suas estalecas. - Globoplay

O jeitinho cuidadoso e, até certo ponto, um pouco metódico de Cara de Sapato já não é mais novidade no BBB 23. Apesar de render algumas tretas, no entanto, o hábito também garantiu ao brother alguns trocados a mais, já que ele contestou um erro da produção.

Isso porque, durante o Raio-X da última quinta-feira (23), ele percebeu ter sido descontado - de maneira errada - em algumas estalecas, a moeda do jogo. Ao notar o erro da direção do reality, Sapato não pensou duas vezes em notificar a falta do dinheiro em sua conta.

"Não, está errado! Tem também o valor que a gente ganhou da reciclagem. A gente ganhou 60, então seria 720 [estalecas]!?", contestou o lutador de MMA. Com a reclamação do brother, a voz responsável pela conversa com o participante dentro do confessionário avisou que a produção do BBB 23 iria analisar o caso: "Ok, Sapato! Iremos avaliar".

Vale lembrar que, além de ser usada para as compras de alimentos da semana dos grupos VIP e Xepa, as estalecas também influenciam diretamente no jogo. Nesta edição, a moeda virtual ganhou uma importância ainda maior que nas edições anteriores, já que é por meio delas que os brothers compram o Poder Coringa.

A reclamação, porém, acabou não adiantando muito. Na parte da tarde, os participantes do  23 tiveram um grande choque: foram punidos e perderam todas as estalecas que haviam acumulado. O esporro histórico aconteceu graças ao mau uso dos microfones, hábito rotineiro de alguns brothers.

Segundo a voz da produção, o uso do item essencial para a captação do áudio estava sendo negligenciado por boa parte da casa, causando muitos defeitos nos equipamentos.

RESUMÃO DA FESTA

Cezar Black concluiu sua liderança no BBB 23 da melhor forma possível: com a Festa do Líder ! Em clima de Carnaval, o brother celebrou sua semana e conseguiu comemorar o aniversário de um jeito especial na casa mais vigiada do país, com perucas e até mesmo uma reconciliação. Mas, a noite também foi marcada por conversas de jogo e os brothers até mesmo já definiram o alvo para o Paredão.

Veja os principais acontecimentos da madrugada desta quinta-feira (23) clicando aqui.