AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Prova do Anjo

BBB 23: Cezar Black vence Prova do Anjo, está imune e indica duas pessoas ao Paredão

Castigo do Monstro são duas indicações à berlinda; saiba quem Cezar Black escolheu

Redação Publicado em 08/04/2023, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prova do Anjo do BBB 23 foi realizada na tarde deste sábado (8) - TV Globo
Prova do Anjo do BBB 23 foi realizada na tarde deste sábado (8) - TV Globo

Cezar Black venceu a Prova do Anjo do ‘Big Brother Brasil 23’, realizada na tarde deste sábado (8). Com isso, o enfermeiro conquistou duas grandes vantagens na formação do próximo Paredão: a imunidade e a possibilidade de indicar duas pessoas à berlinda. Além disso, o brother também levará um carro zero quilômetros para casa.

Dessa vez, a dinâmica consistia em atravessar uma sequência de obstáculos no menor tempo possível. O estágio mais difícil era um túnel de espumas que os participantes tiveram que atravessar duas vezes para apertarem os botões indicados.

Cezar Black adotou a melhor estratégia e conseguiu completar a prova em 33.721 segundos. O segundo lugar ficou com Fred Nicácio, enquanto Amanda Meirelles ficou em último. “Veio na hora certa! Apaixonado pelo carro já", comemorou o novo Anjo. 

Após a vitória, o enfermeiro teve que escolher os dois adversários para recebem o Castigo do Monstro – ao que indicou Aline Wirley e Amanda ao Paredão. Uma delas terá a chance de se livrar da berlinda com a ajuda do comprador do Poder Curinga, a própria Aline.

DINÂMICA DA SEMANA

A formação do Paredão já começou com a indicação de Aline e Amanda pelo Castigo do Monstro. Por outro lado, Cezar Black está imune da berlinda após vencer a dinâmica deste sábado (8). O Líder Ricardo Camargo também não poderá ser votado.

O próximo passo será a tradicional indicação do Líder. Depois, os brothers e sisters revelarão seus votos no Confessionário. Após isso, terá início uma dinâmica completamente inédita na formação do Paredão:

O comprador do Poder Curinga, Aline Wirley, deverá trocar um dos emparedados pelo Monstro por alguém disponível na casa. O indicado pelo Líder salvará um entre os dois emparedados pelo Monstro restantes.

Para concluir, o emparedado pelo Monstro que continuar na berlinda puxará alguém para acompanhá-lo na disputa pela preferência do público. Será realizada uma prova Bate-Volta, resultando em um Paredão triplo.