AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Mudança

BBB 23: Cristian é mais um a fazer harmonização facial; confira antes e depois

Ex-BBB Cristian Vanelli optou por realizar procedimentos mais sutis e naturais

Redação Publicado em 06/03/2023, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresário recebeu elogios e críticas nas redes sociais pela transformação estética - João Cotta/TV Globo
Empresário recebeu elogios e críticas nas redes sociais pela transformação estética - João Cotta/TV Globo

Cristian Vanelli entrou para o time de ex-participantes do ‘Big Brother Brasil 23’ que realizaram harmonização facial, no último sábado (4). O empresário recorreu ao médico Danilo Bravo para ser submetido a uma série de procedimentos estéticos, equivalentes a R$ 20 mil.

O colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, teve acesso aos detalhes sobre as etapas da harmonização facial de Cristian. Ele teria realizado preenchimento com ácido hialurônico do mento na mandíbula, nas olheiras, no nariz e na maçã do rosto.

Além disso, o ex-BBB optou por um ‘booster’ nos olhos com o objetivo de potencializar o botox nas linhas ao redor dos olhos. Vale mencionar que os procedimentos são semelhantes aos aplicados em Bruno Gaga pelo mesmo médico.

Nas redes sociais, Cristian explicou suas motivações para realizar as intervenções estéticas. “Com 33 anos e muito treino já pela vida, a gente acaba tendo umas linhas de expressão mais fortes. Então, vamos dar uma melhoradinha, fazer uma parte mais sutil e natural”, afirmou.

Os comentários da publicação se dividiram entre elogios e críticas pela sutileza da transformação. “Harmonizar não é ficar com a cara quadrada... Ficou ótimo”, afirmou uma internauta. “Muito bom! Sutileza sem exageros, sem modificar o rosto. Perfeito! Trabalho impecável!”, disse outro.

Enquanto isso, teve quem não notou diferenças na aparência de Cristian. “A seringa estava vazia? Porque não vi diferença nenhuma”, brincou um usuário do Instagram. “Pelo que Cristian se definia, achei que ele não precisasse de nenhuma intervenção estética”, debochou mais uma.

Confira o resultado da harmonização facial de Cristian Vanelli:

Cristian harmonização facial
Instagram/@danilobravo

Cristian harmonização facial
Instagram/@danilobravo