AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / NÃO TEVE CULPA

BBB 23: Dania revela ter sentido pena de expor Guimê e Sapato após festa; entenda

Brothers foram expulsos do programa por assediarem a intercambista mexicana

Da redação Publicado em 17/03/2023, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dania Mendez após expulsão de Guimê e Sapato no BBB 23 - Globoplay
Dania Mendez após expulsão de Guimê e Sapato no BBB 23 - Globoplay

Não restam dúvidas de que a maior vítima da história envolvendo a expulsão de Guimê e Cara de Sapato no BBB 23 é Dania Mendez. Após o programa ao vivo, na noite da última quinta-feira (16), a mexicana foi chamada ao confessionário e revelou ter sentido pena de expor os brother depois da Festa do Líder. Entenda a seguir!

Tudo aconteceu quando a produtora do La Casa de Los Famosos, que está acompanhando Dania no BBB 23, a chamou para conversar. No confessionário, a intercambista afirmou que se "lembrava pouco da situação".

"Mas não quis comentar porque fiquei com pena, com muita pena de ocasionar um problema dele lá fora, do Guimê com sua família, sua esposa. Me deu muita pena”, disse. Na Festa, o funkeiro passou a mão no corpo de Dania algumas vezes.

Na sequência, a mexicana disse estar mal pelos acontecimentos da casa. “Me sinto mal porque tu me conhece, sabe que eu sou coração e essas duas pessoas para mim… Me receberam muito bem, tem uma energia muito bonita e eram muito queridos aqui, Sapatito em especial foi uma pessoa muito boa comigo, independente do beijo que roubou“, desabafou.

Dania afirmou reconhecer que no Brasil e no BBB 23 as regras quanto a assédio são rígidas. “Me sinto um pouco mal por eles, porque sei que são boas pessoas. Entendo que aqui eles protegem as mulheres e eu valorizo e agradeço muito isso. Espero com fé em Deus que estejam bem”, concluiu.

Vale lembrar que a produtora que acompanha a mexicana ressaltou que ela não teve culpa de nada e que a decisão foi única e exclusivamente do reality show brasileiro, e que o consumo de bebidas alcoólicas não justifica o assédio sofrido.

NÃO TEM CULPA

Logo depois que Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23, Dania Mendez não se segurou e acabou chorando muito, acreditando ser a grande culpada pela eliminação dos brothers. Isso porque ela recebeu algumas perguntas no confessionário sobre a Festa do Líder, momentos antes do programa ao vivo.

Assim, com a expulsão de Guimê e Sapato, Dania acabou se sentindo culpada e se desabou em lágrimas, sendo consolada pelas sisters do reality. Tadeu Schmidt, inclusive, voltou à casa para deixar claro que ela não teve nada a ver com a decisão da produção de eliminar os brothers.

"Uma decisão do programa e não foi tomada por nada que você disse. Essa responsabilidade não é sua, essa culpa não é sua. Fique tranquila. A gente não quer ver você chorar”, afirmou o apresentador.

ENTENDA

Guimê e Cara de Sapato foram eliminados do BBB 23 no programa ao vivo por cometerem assédio com Dania Mendez, participante do La Casa de Los Famosos.

Na Festa do Líder, Guimê passou a mão no corpo da mexicana algumas vezes. Já Sapato forçou beijos na morena.

"Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23", anunciou Tadeu, pedindo para quem ambos deixassem a casa imediatamente.