AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / SITUAÇÃO DIFÍCIL

Após expulsão de Guimê do BBB 23, Lexa surge aos prantos e dispara: ''É um pesadelo''

Cantora se mostrou decepcionada com as atitudes do marido dentro do programa

Da redação Publicado em 17/03/2023, às 07h49 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa aos prantos após expulsão de Guimê do BBB 23 - Instagram/@lexa
Lexa aos prantos após expulsão de Guimê do BBB 23 - Instagram/@lexa

A expulsão ao vivo de Guimê e Cara de Sapato do BBB 23 pegou os participantes e o público de surpresa, na noite da última quinta-feira (16).No entanto, quem ficou abalada mesmo com a situação foi Lexa, esposa de Guimê. Nas redes sociais, a cantora publicou um vídeo aos prantos e afirmou que essa situação toda "é um pesadelo".

Nos stories do Instagram, Lexa apareceu chorando muito e mal conseguindo falar. "É um pesadelo, é um pesadelo, gente. Não é possível", disse. Pouco depois de uma hora da publicação, a cantora surgiu mais calma e contou estar viajando para o Rio de Janeiro para conversar com Guimê.

"Eu tô pegando um jato que acabei de fretar e indo pro Rio de Janeiro pra conversar, botar tudo em pratos limpos e decidir o que vai ser da vida. Mas, principalmente, estar do lado em um momento tão difícil. E aí o que vai acontecer só Deus sabe, até porque são quase dez anos juntos, é muito tempo", afirmou.

Lexa afirmou ainda seguir magoada com o comportamento de Guimê, e que continuará sem aparecer muito nas redes sociais até estar bem. "Eu também sou um ser humano e minhas dores são válidas. Eu não quero ficar me expondo muito, quem sabe um dia eu volto aqui para me abrir com vocês, mas por hora é isso."

A cantora apareceu no aeroporto acompanhada da mãe, Darlin Ferrattry, que viajou para encontrar a filha ainda na manhã de quinta-feira. Depois, em uma outra publicação no Twitter, a artista lamentou. "Uma dor... não desejo para ninguém", escreveu.

ENTENDA

Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 no programa ao vivo de quinta-feira (16), após uma decisão da produção, que analisou as imagens da Festa do Líder e concluiu que ambos cometeram assédio aDania Mendez, intercambista do La Casa de Los Famosos.

Sapato chegou a forçar beijos em Dania, enquanto Guimê passou a mão no corpo da mexicana algumas vezes. Ainda que Dania não se lembrasse direito do ocorrido e afirmasse que estava tudo bem, os dois comportamentos foram apontados como assédio.

"Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23", anunciou Tadeu Schmidt, pedindo que os brothers se retirassem imediatamente do confinamento.