AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Assédio

BBB 23: Após acusação de assédio, internautas pedem expulsão de Guimê

Guimê passou a mão em Dania Mendez e gerou revolta e acusação de assédio nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/03/2023, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guimê passou a mão no bumbum de Dania Mendez - Reprodução/TV Globo
Guimê passou a mão no bumbum de Dania Mendez - Reprodução/TV Globo

Após Guimê passar a mão em Dania Mendez durante a Festa do Líder da última quarta-feira (15), internautas começaram pedir a expulsão do brother do BBB 23 por assédio.

Casado com Lexa,Guimê passou a mão no bumbum da mexicana e a cena repercutiu negativamente nas redes sociais, sendo que até mesmo a diva pop comentou o caso, mostrando-se chateada.

Revoltados com a cena, que não só foi taxada como infidelidade a Lexa, como também está sendo considerada assédio por não ter havido consenso por parte da modelo, internautas passaram a pedir a expulsão de Guimê.

"Gente, o que o Guimê está fazendo tem nome e é assédio", escreveu uma internauta pelo Twitter. "É sério que a Globo vai passar pano pra assédio? E se fossem Alface e Black no lugar de Guimê e Sapato? A Dania nunca mais vai querer pisar no Brasil", questionou outro.

REAÇÃO DE LEXA

Lexa se mostrou revoltada e chateada com o comportamento de Guimê na Festa do Líder do BBB 23, após ver o marido dando em cima de Dania Mendez, a visitante mexicana da casa. Na madrugada desta quinta-feira (16), a cantora lamentou que tenha se dedicado tanto à participação do marido no programa. "Parei minha vida", desabafou ela.

"Eu sei a mulher incrível que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer", disparou.

Na sequência, Lexa disse que vai se afastar das redes sociais por tempo indeterminado. Ao final, Lexa ainda disse que vai se afastar das redes sociais. "Vou descansar, amanhã é um novo dia. Eu não tô bem.. preciso de um tempo pra mim. Até logo… não sei quando voltarei por aqui", disse.

Divesos fãs deixaram mensagens de apoio à cantora. "Você é maravilhosa", disse o perfil de Bruna Griphao. "Fica bem, Lexa. Todo mundo viu o que você fez por ele", comentou um fã. "Você é maravilhosa Lexa, não merece tá passando por isso", afirmou outra.

A reação de Lexa é porque Guimê deu em cima e chegou a passar a mão no bumbum de Dania, que se esquivou do funkeiro no mesmo instante. Tal comportamento foi apontado como assédio por muitos internautas nas redes sociais, levando o nome do cantor a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Vale lembrar que Lexa e Guimê se separaram em outubro de 2022, após sete anos de casados. No entanto, eles reataram em dezembro, poucas semanas antes do cantor ser confinado para o BBB 23. 

ASSÉDIO

Mas, não foi apenas Guimê que teria sido abusivo com Dania. Cara de Sapato também foi acusado de assédio na Festa do Líder.

Em vídeos que circulam nas redes, Sapato surgiu forçando um beijo na mexicana, que disparou: "Ya! No [Já chega! Não]", o empurrando.

Depois, em outro momento, a morena estava deitada na cama e precisou se esquivar das investidas do lutador mais uma vez.