AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Líder

Lexa se posiciona sobre embate entre Guimê e Ricardo pela liderança: “Maluco!”

O marido de Lexa venceu a prova ao lado de Ricardo, porém apenas um deles será Líder

Redação Publicado em 10/03/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê e Ricardo Alface resistiram durante seis horas na prova da liderança - Instagram/@lexa e TV Globo
MC Guimê e Ricardo Alface resistiram durante seis horas na prova da liderança - Instagram/@lexa e TV Globo

Lexa foi às redes sociais, nesta sexta-feira (10), se pronunciar sobre a vitória de MC Guimê e Ricardo Alface na última Prova do Líder do BBB 23. A cantora afirmou que viu internautas defendendo que o funkeiro deveria ceder a liderança ao biomédico, pois já assumiu o posto outras vezes - o que nunca aconteceu, na verdade.

"Da onde a galera tirou que o Guimê tem que ceder o Líder porque ele já foi Líder? Ele nunca foi líder gente, rs. Assim como o Alface não quer ceder, ele também não quer… Normal, ué”, declarou Lexa em publicação no Twitter.

Em seguida, ela fez menção à definição da liderança sob o comando de Tadeu Schmidt no programa ao vivo. “Agora como isso vai desenrolar, vamos descobrir… Essas provas em dupla… só pra deixar a gente maluco", completou.

A cantora aproveitou a oportunidade para desabar sobre os motivos de comentar tanto sobre o BBB 23 em suas redes sociais. Ela disse: "Ain gente, eu juro que eu queria falar menos de BBB, mas vocês não têm noção do que é ter um parente, familiar, marido, filho lá dentro… Me perdoem, de verdade… Não quero ser chata jamais, só tô defendendo quem eu amo".

Vale destacar que MC Guimê e Ricardo Alface resistiram durante seis horas para vencerem a Prova do Líder da semana, que chegou ao fim na manhã desta sexta-feira (10). Ambos já foram Anjo duas vezes - porém nunca chegaram a conquistar a liderança até o momento.

Confira as publicações completas de Lexa sobre o embate entre MC Guimê e Ricardo pela liderança: