AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 23: Após Larissa fazer insinuações sobre Bruna e Guimê, Lexa reage; entenda

Larissa pediu que Marvvila ficasse “de olho” em Bruna e Guimê

Da Redação Publicado em 09/03/2023, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa insinuou uma possível relação amorosa entre Guimê e Bruna - Instagram/@mcguime/TV Globo
Larissa insinuou uma possível relação amorosa entre Guimê e Bruna - Instagram/@mcguime/TV Globo

Tenso! Na última quarta-feira (8), Larissafez insinuações sobre Bruna e Guimê quando os brothers voltaram para a festa do líder, e pediu que Marvvila ficasse “de olho” nos dois. Após a situação, Lexa reagiu no Twitter.

Vários brothers foram deitar após a festa do Líder - que não contou com a presença de Fred -, mas Bruna e Guimê decidiram retornar ao gramado para curtir mais um pouco. Acontece que Larissa encarou a situação com desconfiança.

“Ê Bruna, ó Guimê, ó o olhinho”, disse a educadora física, dando a entender que estaria vigiando os dois. Em seguida, ela questionou se Marvvila retornaria à festa. A pagodeira respondeu que sim e Larissa pediu para que ela ficasse de olhos nos dois e “olhasse além”.

Em outra conversa com Bruna, Larissa deixou claro sua preocupação: “Se cuida”. Bruna negou que algo acontecesse entre os dois, já que Guimê é casado e eles têm uma relação quase fraternal.

“Amiga, não fala isso. Pelo amor de Deus. Guimê é meu irmão. Meu pai assiste a gente e meu pai acha que ele é meu irmão. E o Gabriel também. Não fala isso, por favor”, pediu a loira. A morena, no entanto, insistiu: “O Gabriel também. Mas se cuida porque eles são homens”.

TRISTE...

Lexa, que está acompanhando o reality em tempo integral, comentou uma carinha triste no Twitter e escreveu: “Vou focar no meu trabalho, mais tarde eu volto aqui”. Internautas interpretaram o emoji como uma reação à situação.

Vários internautas criticaram a fala de Larissa na rede social: “Não tem nada rolando! Quem assiste ppv sabe! Absurdo e maldade com Guimê, com a Lexa e com a Bruna. Povo hater de coração”, disse uma. “O que a Larissa tá fazendo é muito sujo, é nítido o ciúmes dela com relação a Bruna priorizar o Guimê e com medo da Bruna dar o anjo para ele”, escreveu outro.