AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste

Lexa se pronuncia após atitude de Guimê: “Eu tô no fundo do poço”

Comportamento de Guimê na última festa do BBB23 deixou Lexa arrasada

Da Redação Publicado em 16/03/2023, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa se pronuncia após atitude de Guimê: “Eu tô no fundo do poço” - Reprodução/Instagram/TV Globo
Lexa se pronuncia após atitude de Guimê: “Eu tô no fundo do poço” - Reprodução/Instagram/TV Globo

Após MC Guimê ter sido acusado de assédio contra a mexicana Dania Mendez, por passar a mão em seu bumbum sem seu consentimento, Lexa, esposa do funkeiro, foi às suas redes sociais se pronunciar nesta quinta-feira (16). Ela, que já tinha feito tweets sobre a atitude do brother, resolveu também se manifestar por meio de seu perfil no Instagram — deixando claro o quão magoada e frustrada está com o comportamento do marido.

"Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses pra ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28, eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa”, iniciou ela na publicação.

Na sequência, a cantora disse como está se sentindo perante às atitudes de MC Guimê: “Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu tô arrasada. Eu tô no fundo do poço. Tô machucada e não tenho forças pra nada. Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim", escreveu.

No setor de comentários da publicação, famosos e fãs prestaram apoio à Lexa após o ocorrido. “Fica bem meu amor!!!! Estamos com vc!”, escreveu Camilla de Lucas. “Sempre por aqui amiga!! Você é gigante!! Te amamos!”, comentou Lore Improta. “Forças amor, ninguém perde sendo bom pra quem n sabe valorizar, você deu o seu melhor e era tudo que vc podia doar, e você doou, entregou seu amor, seu tempo, dedicação e fidelidade mas infelizmente a gente nunca sabe o que iremos receber das pessoas, o ser humano é uma caixinha de surpresas. Viva esse momento, coloque pra fora, tudo passa”, disse um fã.

Veja na íntegra: