AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

BBB 23: Eliminada, Marília confessa arrependimento: "Dei ouvidos a muitas pessoas"

Marília comentou sobre sua passagem no BBB 23 e relação com Fred Nicácio

Marília confessou alguns arrependimentos. - TV Globo
Marília confessou alguns arrependimentos. - TV Globo

Primeira eliminada do BBB 23, Marília fez a tradicional visita à Ana Maria Braga na manhã seguinte à eliminação, nesta sexta-feira (27). No bate-papo, a sister comentou sobre sua passagem no programa e revelou ter se arrependido de “dar ouvidos a muitas pessoas”.

"Quando saí da casa, que é aquele turbilhão de emoções, que fiquei sabendo de todas as coisas que estavam acontecendo, percebi que eu deveria sim seguir o que a minha intuição estava falando. Eu dei ouvidos a muitas pessoas ali".

Marília foi eliminada após ser a mais votada no paredão com Fred Nicácio, sua dupla durante a primeira semana e com quem ela teve alguns atritos. Sobre as falas de Fred em suas costas, ela se mostrou triste.

"Complicado. Eu sou uma pessoa muito leal e verdadeira. Acreditava que da outra parte também iria ter uma pessoa verdadeira. Não esperava que ele ficava com esse deboche pelas minhas costas e dizendo essas coisas. Eu falo alto, mesmo, vou continuar berrando. Quem quiser que coloque tapa ouvidos".

Até mesmo a mãe da Cabrita apareceu no ‘Mais Você’ para comentar a relação da filha com o vencedor do Quarto Secreto. Segundo Dona Graça, Fred não foi verdadeiro e não deixava a parceira falar. “Teria sido melhor se ela tivesse reagido. Eu não teria ficado calada perto dele, fiquei revoltada. Não vou dizer que fiquei feliz”, opinou.


CRÍTICAS POR MAQUIAGEM

Quando questionada sobre as críticas direcionadas ao uso de maquiagem, Marília considerou ter sido vítima de uma perseguição gratuita e infundada, além de afirmar não ter feito uso excessivo dos itens. 

"Ainda não entendo o motivo de tamanha implicância. Mas lá na casa eu digo que até me maquiei pouco. Eu saía da cama, ia para o raio X. Depois ia fazer as coisas, interagia na casa, e a maquiagem sempre fazia mais para o final da tarde e noite. Não era algo que eu ficava o dia inteiro fazendo para realmente virar pauta e uma implicância forte", argumentou.