AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

BBB 23: Fred Nicácio desabafa sobre convivência com Marília no Quarto Secreto

Fred Nicácio e Marília tem alguns problemas para serem resolvidos

Fred Nicácio e Marília esqueceram a vida de dupla com tranquilidade. - Globoplay
Fred Nicácio e Marília esqueceram a vida de dupla com tranquilidade. - Globoplay

Com o fim da primeira semana e o início do Quarto Secreto, Fred Nicácio e Marília já deixaram de lado a época como dupla e passaram a jogar sozinhos. Além do discurso de permanência com algumas alfinetadas de ambos os lados, Fred expôs dificuldades na relação com a Cabrita.

Internautas repercutiram o momento onde o médico agradecia a ida da colega de Quarto Secreto ao banheiro para poder aproveitar o silêncio, durante a manhã desta quarta-feira (25).

"Ai, silêncio, graças a Deus! Meu Deus do céu, como a Cabrita berra, misericórdia”, desabafou o brother.

Fred aproveitou o momento distante de Marília para tirar o óculos e relaxar com os segundos desgrudados de sua dupla durante a primeira semana.

OPINIÕES

O desabafo de Nicácio viralizou na web e dividiu opiniões: enquanto alguns gostaram da autenticidade, uma das marcas registradas do ‘Doutor’, outros acharam que o comentário foi carregado por uma dose de inconveniência.

“Não tem como, gente, ele é o maior e o mais sincero dessa edição”, opinou um internauta. “Ele tem muita paciência, porque ontem eu já não estava aguentando mais assistir”, concordou”. “Seria sincero se falasse na cara dela”, contrariou outro perfil. 

O QUARTO SECRETO

Fred Nicácio e Marília receberam a notícia que de estão "fora" do BBB 23 na noite da última terça-feira (24). O que ambos não sabiam é que, na verdade, Tadeu Schmidt e o público estavam mandando os dois para o Quarto Secreto do reality show. Eles tiveram 69,26% dos votos versus Key Alves e Gustavo, com 30, 74% de mais de 33 milhões de votos. Os fãs da revista AnaMaria acertaram!

“Chegou a hora. De 22 para 20. O BBB começou com tanta gente e dá adeus para dois de uma vez. Logo na primeira semana, estão à beira da Eliminação o casal que deu match no primeiro segundo e a dupla mais explosiva”, falou o apresentador em seu discurso.