AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Paredão

BBB 23: Enquetes apontam votação apertada entre Larissa e Ricardo; confira parciais

AnaMaria, UOL e páginas no Twitter apontam Larissa e Ricardo quase empatados

Redação Publicado em 19/04/2023, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Santos e Ricardo Camargo disputam vaga no TOP 4 do BBB 23 - TV Globo
Larissa Santos e Ricardo Camargo disputam vaga no TOP 4 do BBB 23 - TV Globo

O Paredão entre Larissa Santos e Ricardo Camargo tem tudo para ser uma das disputas mais acirradas do ‘Big Brother Brasil 23’. Isso porque as enquetes que mostram o resultado parcial da berlinda em sites e nas redes sociais – incluindo a Enquete AnaMaria – apontam uma votação quase empatada entre os adversários.

Um dos principais exemplos é a enquete UOL, iniciada logo após a formação do Paredão na última terça-feira (18). No momento de publicação desta nota, a porcentagem é de exatamente 50% para cada um dos emparedados – entre os mais de 36 mil votos acumulados.

Enquanto isso, a Enquete AnaMaria mostra uma pequena vantagem para Ricardo. Ele contabiliza 44,22% dos votos dos leitores, ao que Larissa levou os outros 55,78%. Como a votação foi iniciada há pouco tempo, muita coisa ainda poderá mudar até a eliminação.

Outras boas referências ao resultado do Paredão são as páginas do Twitter, já que a rede social é um dois principais canais utilizados pelos fãs do BBB 23. Uma das mais famosas é Central Reality, em que Larissa tem 67% e Ricardo 33% dos mais de 42 mil votos.

Em contramão, a página Kenny Parciais (que se descreve como Hacker do Gshow) aponta a permanência da professora de Educação Física no reality show. Supostamente, ela teria apenas 24,9% dos votos e o biomédico 75,1%. A margem de erro seria de 2,5%. 

Para resultados mais precisos, os leitores devem continuar dando suas opiniões nas enquetes disponíveis – além de participarem da votação oficial do Gshow, que será encerrada na próxima quinta-feira (20). Vote!

Quem deve ser o 17º eliminado do BBB 23?

  • Larissa Santos
  • Ricardo Camargo

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

Larissa Santos e Ricardo Camargo estão disputando o 17º Paredão do ‘Big Brother Brasil 23’, formado na última terça-feira (18). Após eliminação de Domitila Barros, eles se enfrentam em uma das únicas berlindas duplas da edição pela chance de chegar ao TOP 4 do reality show.

O Paredão teve início com a vitória de Bruna Griphao na última Prova do Líder da edição, em uma dinâmica que envolvia equilíbrio e agilidade. Sem pensar duas vezes, ela indicou Ricardo à berlinda para proteger as aliadas do Grupo Deserto.

Na votação, não sobraram opções de votos ao grupo de amigas – chamadas 'Desérticas'. Larissa votou em Aline Wirley, enquanto Aline, Amanda Meirelles e Ricardo escolheram a professora de Educação Física para disputar a preferência do público.