AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / RETA FINAL

BBB 23: Domitila é eliminada e Bruna ganha última prova do Líder

Sister deixou o programa com quase 60% dos votos do público

Da redação Publicado em 19/04/2023, às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila foi eliminada do BBB 23 - Globo
Domitila foi eliminada do BBB 23 - Globo

O BBB 23 deu tchau para mais uma de suas participantes. Na noite de terça-feira (18), Domitila foi eliminada com quase 60% dos votos do público. Como o programa está em sua reta final, a última prova do Líder foi realizada logo em seguida e resultou em Bruna ganhando a liderança.

O 16º Paredão da temporada foi formado por Amanda, Domitila e Bruna. Apesar da união de peso de torcidas de ex-participantes do reality show, a pernambucana foi eliminada com 59,94%. Larissa ficou em segundo lugar com 39,35%, enquanto Amanda teve insignificantes 0.71%. Ao todo foram 125.027.405 votos.

"Tem uma coisa que é incontestável: o voto. É automático, mais pessoas votaram ou mais pessoas se engajaram pra votar mais vezes. Quem sai não leva o prêmio, não vai ser campeã do BBB, mas pode ser o que quiser (...)", disse Tadeu Schmidt no discurso de eliminação.

O apresentador anunciou o resultado da berlinda usando palavras que foram ditas pela própria Domitila ao longo do confinamento. "Você é farinha. Pode ser pão, pode ser bolo, mas você é farinha. Acabou o Fundo do Mar, quem sai é você, Domitila."

"Não vou chorar porque tenho muita gratidão pelo que aconteceu aqui. Aproveitem muito por mim. Facinho, foca na prova. Agora só tem Deserto e, por favor, não macetem o Facinho, não. Obrigada BBB, foi lindo!", disse a pernambucana antes de deixar a casa.

MODO ACELERADO

Logo após a eliminação de Domitila, os brothers tiveram que disputar mais uma prova do Líder. A dinâmica era individual e exigia equilíbrio e agilidade dos participantes.

Bruna foi a primeira a realizar a prova e conseguiu colocar os três ingredientes no lugar correto da gangorra, apertando o botão. Ela fez o menor tempo e ganhou a última liderança.

Para o VIP, a atriz escolheu Larissa. Já para o penúltimo Paredão, ela indicou Ricardo Alface. Larissa, por sua vez, foi a mais votada pela casa, com três votos.

Desta forma, Ricardo e Larissa se enfrentam na berlinda. Um deles será eliminado na noite da próxima quinta-feira (20).