AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA

Amanda, Domitila ou Larissa? Enquete aponta resultado do paredão do BBB 23

16º eliminada do BBB 23 será Amanda, Domitila ou Larissa

Amanda, Domitila e Larissa se enfrentam em mais um Paredão do BBB 23. - TV Globo
Amanda, Domitila e Larissa se enfrentam em mais um Paredão do BBB 23. - TV Globo

Faltando exatamente uma semana para a grande final do BBB 23, a casa mais vigiada do Brasil irá se despedir de outro participante nesta terça-feira (18). O Paredão está entre Amanda,Domitila ou Larissa.

Afinal, qual das três participantes irá receber mais votos para deixar o jogo como a 16º eliminada? De acordo com a enquete realizada pelo AnaMaria Digital, nem mesmo as torcidas deJuliette Gil do Vigor, dois dos participantes mais icônicos do BBB 21, irão conseguir salvar a sister.

Com 53,57% dos votos, Domitila Barros é quem tem mais chance de sair da disputa pelo prêmio - que já ultrapassa os 2 milhões de reais. Enquanto o Fundo do Mar se despede da sua última integrante, as "desérticas" podem ter uma ótima notícia: Larissa está na segunda posição, com 41,08%, e Amanda, apontada como uma das favoritas, é quem tem menos riscos de deixar a casa, com apenas 5,34%.

Apesar de mostrar um resultado mais acirrado, pesquisa publicada pelo Notícias da TV segue no mesmo caminho: a pernambucana segue apontada como eliminada, desta vez, com 52.09%, enquanto a personal trainer e seus 44,02% acompanham de perto. Amanda continua na terceira posição, com 3,89% dos votos.

Já a enquete do UOL Splash aponta a eliminação de Larissa, com 50,09% dos votos. Domitila Barros assume a segunda colocação, com 41,04%, e Amanda, unanimidade na terceira posição, com seus 8,87%.

Continue votando: Quem deve ser a 16ª eliminada do BBB 23?

Quem deve ser a 16ª eliminada do BBB 23?

  • Amanda Meirelles
  • Domitila Barros
  • Larissa Santos

CORINGOU?

Ricardo Camargo teve acesso ao número de votos que já recebeu no BBB 23 através de um recurso do Quarto do Líder, nesta terça-feira (18). Com vaga garantida no TOP 5 da edição, o único brother da casa não conteve as gargalhadas ao descobrir que foi votado apenas uma vez ao Paredão.

"Ricardo, você recebeu 1 voto até o momento", dizia a mensagem no telão do Líder. Vale destacar que essa foi a segunda liderança do biomédico. Ele já venceu a Prova do Anjo três vezes e recebeu três imunidades até agora.

Quanto aos Paredões, Ricardo disputou a preferência do público duas vezes: a primeira sob indicação de Cezar Black e a segunda após um contra-golpe de Larissa Santos. Em ambas, o brother passou longe da eliminação.

Veja aqui.