AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA

BBB 23: Gil do Vigor declara torcida para emparedada: "Ela é de verdade"

Sister emparedada ganhou o apoio de Gil do Vigor, do BBB 21

Gil reforçou sua torcida pela sister do BBB 23. - TV Globo
Gil reforçou sua torcida pela sister do BBB 23. - TV Globo

Além da eliminação de Sarah Aline, que deixou a casa após receber 58,20% dos votos, o último domingo (16) de BBB 23 também montou um novo paredão: AmandaDomitilaLarissa se enfrentam na berlida que movimentou até Gil do Vigor.

O último eliminado antes da grande final do BBB 21 segue acompanhando o reality e declarou sua torcida para uma das emparedadas. A sortuda da vez é Domitila, que vai poder contar com o apoio da torcida do ex-brother. 

"Vigorentos e vigorosos! Respeito a decisão e torcida de vocês, mas eu estive ao lado da Domitila desde o início e não irei soltar a mão dela. Eu gosto dela, do jogo dela, da naturalidade e a forma como ela se permite errar e acertar! Ela é de verdade", iniciou Gil, que irá entrar na casa do BBB.

Em seguida, fez questão de marcar a hashtag pedindo a eliminação de Larissa: "Vamos de #FicaDomitila e #ForaLarissa. E vamos fazer mutirão aqui simmmm pq a pernambucana não será eliminada e se for, será depois de lutarmos muito."

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Gilberto palpitou sobre o BBB 23: além de já ter declarado sua preferência por Domitila anteriormente, o ex-brother também já usou as redes sociais para criticar Amanda, apontada como uma das favoritas ao prêmio.

REPERCUSSÃO

Como é costume desde a sua saída da casa mais vigiada do país, a publicação do economista viralizou e recebeu muitos comentários. Além de algumas criticas rotineiras para as redes sociais, o apelo também recebeu muito apoio.

Ao lado dos comentários de anônimos, Lumena Aleluia, também do BBB 21, reforçou a torcida por Domitila, enquanto outros internautas chegaram a pedir a ajuda de Juliette Freire, campeã daquela edição, nos mutirões a favor da pernambucana.