AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Gil do Vigor é detonado após opinar sobre favorita do BBB 23: “Ela não vence!”

Gil do Vigor opinou sobre como deverá ser a disputa final na atual edição do reality show

Redação Publicado em 05/04/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas relembraram o BBB 21 para atacar o posicionamento do economista - Instagram/@gildovigor
Internautas relembraram o BBB 21 para atacar o posicionamento do economista - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor foi alvo de críticas nas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (5), ao fazer um comentário sobre uma das favoritas do BBB 23. O ex-brother opinou sobre quem venceria o reality show em uma disputa entre os quartos Fundo do Mar e Deserto, em especial envolvendo Amanda Meirelles.

“Uma análise IMPARCIAL do BBB: Amanda apenas vencerá o BBB se for com dois do Fundo do Mar para final, se ela for com outra aliada, ela não vence!”, começou dizendo em uma publicação no Twitter. Em seguida, Gil completou: “É preciso mais de 50% pra garantir a vitória, então, se for ela, Domitila e Larissa por exemplo para final, a Domitila vencerá fácil!”, citando outras sisters com grandes torcidas.

Vale destacar que o ex-BBB 21 já declarou torcida a favor de Domitila Barros publicamente. “Ela tem que ser a campeã!”, escreveu ele entre os comentários de uma publicação de Lumena Aleluia sobre a Miss Alemanha.

Não demorou muito para que os fãs de Amanda Meirelles se revoltassem com as falas de Gil do Vigor. Muitos relembraram que ele mesmo não chegou à final da edição que participou, disputada entre Juliette Freire, Camilla de Lucas e Fiuk.

“Se fosse pra eliminar hoje a Domitila ia sair fácil”, opinou um internauta em menção ao Paredão entre Amanda, Domitila, Larissa e Marvvila. Ao que Gil discordou: “Acho que não. O voto no ranço é mais potente que o voto no amor! Eu acho”.

Enquanto isso, outros fizeram críticas diretas ao posicionamento do economista. “Gil, você é um cara que defende várias causas, apoiar essa criatura, agora eu entendo o porquê você perdeu a final pro Fiuk”, debochou um. “Amanda vai ganhar, falavam a mesma coisa do Arthur Aguiar. A diferença entre os dois é que a Amanda merece”, disse outro.

“Realidade: Domitila sendo barrada da final pela torcida da amanda igual você foi barrado da final pelos cactos”, relembrou um terceiro. “Péssima análise e acho que Domitila nem chega na final, só se vencer tudo porque o Deserto vai em peso”, completou mais um internauta.

TORCIDA MAIS LEGAL

Após o embate com uma das maiores torcidas do BBB 23, Gil do Vigor fez uma nova publicação exaltando seus fãs na época do reality show. Ele declarou: “A torcida dos vigorentos e vigorosos foram a TORCIDA MAIS LEGAL que existiu no BBB”.

“Faziam do limão uma limonada, sempre no bom humor. Tinha Tinder, tinha safadeza, sorriam dos cancelamentos e por aí vai. E precisa ser assim! Precisa ser leve. No final, é o que importa! Saudades”, concluiu. Confira as publicações completas: