AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Posicionada

Sonia Abrão revela favorita no BBB 23 e opina sobre Paredão: “Fora Larissa”

Sonia Abrão pediu votos contra Larissa Santos em suas redes sociais

Redação Publicado em 18/04/2023, às 11h09 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora se posicionou sobre a reta final do reality show da TV Globo - RedeTV!
Apresentadora se posicionou sobre a reta final do reality show da TV Globo - RedeTV!

Sonia Abrão foi às redes sociais, na madrugada desta terça-feira (18), dar sua opinião sobre a reta final do BBB 23. A apresentadora revelou quem é sua favorita no Paredão entre Amanda Meirelles, Domitila Barros e Larissa Santos e pediu a eliminação da professora de Educação Física.

"BBB23: Resumindo esse próximo paredão: AMANDA é minha preferida, não gosto do jogo da DOMITILA, mas sou Fora Larissa, porque ela voltou pela repescagem, o que não é justo com as outras duas que estão na luta desde o começo do reality! E ponto!”, afirmou a comandante do ‘A Tarde É Sua’.

Em seguida, ela deixou claro que também não reclamaria da eliminação da Miss Alemanha. “Detalhe: apesar dessa minha opinião, se o público tirar a Domitila, também vou achar ótimo!", concluiu ao lado de uma imagem das atuais emparedadas.

Não demorou muito para que os comentários se dividissem entre críticas e elogios ao posicionamento da apresentadora. "A Larissa não teve culpa se o povo votou para ela voltar, isso aí fez parte do jogo do BBB”, defendeu uma internauta.

"Se a Domitila não sair agora, ela será a campeã. Está tendo muita manipulação", acusou outra. Ao que outra usuária do Instagram concordou: "Votar, para quê? Sai quem o senhor Boninho quer que saia, BBB só foi o que o público quis em alguns. No mais é pura manipulação e raiva”. Confira a publicação completa de Sonia Abrão:

ENQUETE ANAMARIA

Quem deve ser a 16ª eliminada do BBB 23?

  • Amanda Meirelles
  • Domitila Barros
  • Larissa Santos