AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Paredão

BBB 23: Amanda, Domitila e Larissa estão no 16° Paredão; confira votação

Formação do Paredão ocorreu rapidamente na madrugada desta segunda-feira (17)

Redação Publicado em 17/04/2023, às 00h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paredão teve indicação do Líder, votação aberta e contragolpe - TV Globo
Paredão teve indicação do Líder, votação aberta e contragolpe - TV Globo

Um novo Paredão foi formado no ‘Big Brother Brasil 23’ na madrugada desta segunda-feira (17). Em ritmo acelerado, Amanda Meirelles, Domitila Barros e Larissa Santos foram indicadas à berlinda logo após eliminação de Sarah Aline e a vitória de Ricardo Camargo em Prova do Líder.

Tudo começou com a indicação do novo Líder em Amanda, sob a justificativa de que Bruna Griphao e Aline Wirley haviam acabado de voltar do Paredão. Depois, os participantes participaram de uma votação aberta na sala – com 4 votos em Domitila e apenas um em Larissa.

Para concluir, Domitila Barros teve direito a um contragolpe e escolheu Larissa. O resultado do Paredão será divulgado na próxima terça-feira (18), com direito a uma nova Prova do Líder e mais uma formação de Paredão.

PROVA DO LÍDER

Ricardo Camargo é o novo Líder do ‘Big Brother Brasil 23’! A prova da liderança foi realizada após a eliminação surpreendente de Sarah Aline, na madrugada desta segunda-feira (17). Com isso, o único brother da casa ganhou imunidade e direito a uma indicação ao Paredão.

Para quem perdeu, a prova consistia em um jogo de tabuleiro. Os participantes deveriam rodar uma roleta para descobrirem o número de casas que deveriam avançar, com opções de 0 a 2. O primeiro a ultrapassar a casa 10 seria o vencedor da liderança.

Em disputa acirrada contra Bruna Griphao, Aline Wirley e Amanda Meirelles levou a melhor e é o novo Líder da rodada. A escolhida para o VIP foi Domitila Barros. Enquanto isso, Bruna, Larissa Santos, Aline e Amanda permanecem na Xepa até o início da próxima etapa.