AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA

BBB 23 entra em 'Modo Acelerado' com eliminações seguidas durante a semana; entenda

Semana do BBB 23 terá Modo Acelerado com eliminações relâmpago

Modo Acelerado irá agitar a casa do BBB 23 com múltiplas eliminações. - TV Globo
Modo Acelerado irá agitar a casa do BBB 23 com múltiplas eliminações. - TV Globo

Faltando poucos dias para a grande final do BBB 23 - prevista para o próximo dia 25 de abril, ainda restam dez brothers no jogo. E para eliminar boa parte dos moradores da casa mais vigiada do Brasil, o reality vai entrar em 'Modo Acelerado'. 

Apesar de não dar maiores detalhes sobre a dinâmica desta semana, a produção do programa global já adianta que três participantes serão eliminados durante o curto período de tempo. Além dos múltiplos paredões, também serão realizadas três Provas do Líder em sequência.

Com as mudanças no andamento do jogo, a Festa do Líder desta quarta-feira (5) será a última em homenagem ao comandante da semana. Além disso, a acelerada no programa dará oportunidade para os brothers acumularem ainda mais dinheiro no prêmio final.

Atualmente, a quantia acumulada para o vencedor do BBB 23 já está em R$ 2.170.000. No entanto, com as eliminações em sequência, os participantes terão a chance de aumentar ainda mais dinheiro graças à ação de um dos patrocinadores.

Vale lembrar que, nesta edição, a produção do reality está investindo em dinâmicas "diferentonas". Além do Modo Acelerado, o Big Brother Brasil desta ano já contou com a Semana Turbo há algumas semanas e até Repescagem de eliminados.

DEU TRETA?

Traição? Cezar Black teve uma surpresa na formação do Paredão do último domingo (2). Após se recusar a votar em Amanda, que teve a vantagem de salvar duas pessoas da berlinda do BBB 23, o enfermeiro não ganhou imunidade da suposta amiga e, inclusive, levou um voto da sister.

No momento da votação no confessionário, os brothers tiveram que escolher duas pessoas. Amanda optou por votar em Marvvila e Cezar Black, pouco depois do brother ter dito que não votaria nela por considerá-la uma pessoa próxima.

Além disso, Cezar Black se surpreendeu ao não ganhar a imunidade relâmpago da sister. Acontece que ela e Larissa, as duas pessoas mais votadas da casa, tiveram a oportunidade de vetar dois participantes do Paredão, e acabaram escolhendo Ricardo Alface e Fred Nicácio ao invés do enfermeiro e de Marvvila, que foram para a Prova Bate e Volta.

Continua aqui.