AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / APOIO

BBB 23: Felipe Prior apoia Gabriel Fop após eliminação: "Queria que tivesse ficado"

Felipe Prior apoiou Gabriel após sua eliminação no BBB 23

Redação Publicado em 01/02/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior apoiou Gabriel após sua eliminação no BBB 23 - TV Globo
Felipe Prior apoiou Gabriel após sua eliminação no BBB 23 - TV Globo

A última terça-feira (31) foi marcada com a segunda eliminação no BBB 23. Com 53,3% dos votos, Gabriel Fopdeixou a casa e levou muitos famosos a se pronunciarem, contra ou a favor do ex-participante. Um deles foi Felipe Prior, que se solidarizou com o modelo que o citava como inspiração no jogo.

O arquiteto usou seu Instagram para afirmar que queria que Fop continuasse no programa para reverter seus feitos. "Queria que você tivesse ficado mais para reverter isso e mostrar como você é do bem", confessou.

Vale lembrar que o ex-brother foi criticado por ter sido verbalmente agressivo com Bruna Griphao, sua affair dentro do confinamento, e acusado de manter um relacionamento abusivo com a atriz.

Felipe também usou o momento para agradecer as referências de Gabriel ao seu jogo no BBB 20: "Mano, obrigado por sempre ter falado de mim no programa e ter feito eu de espelho no seu jogo".

Ao fim, aconselhou o moreno: "Realmente errar é humano. Mas você soube reconhecer. Isso é mais importante".

Prior é lembrado como um dos participantes mais marcantes de sua edição, sendo destaque por não ter papas na língua e ser estrategista no jogo. Apesar de não terem saído vitoriosos, ele e Babu Santana formaram uma dupla cativante aos olhos do público.

DIFÍCIL DE VER

Gabriel Tavares classificou suas falas polêmicas com Bruna Griphao como “muito difícil assistir” durante sua entrevista ao ‘Bate-papo BBB’, realizada logo após a saída da casa.

As cenas foram reexibidas durante a conversa com Vivian Amorim e Patrícia Ramos e o participante pôde observá-las por um outro ângulo. Visivelmente sem graça, ele revelou não lembrar de todos os diálogos. 

“É igual o Tadeu falou, quando está dentro do relacionamento, a gente não percebe que está se elevando as coisas e as palavras têm poder, sempre acredito muito nisso. Então, talvez, no momento, nem eu, nem a Bruna percebemos que estava se elevando e talvez isso fosse a gota d'água”.

Na sequência, Gabriel seguiu comentando sobre a polêmica e argumentou sobre uma possível evolução no seu comportamento nos dias após o alerta de Tadeu Schmidt: “Não sei se teve mais coisas, algumas frases que podem ter acontecido. Na hora pode ter parecido brincadeira, mas me arrependo como se fosse, como se eu quisesse fazer o que eu falei e não chegou nem perto do que sou hoje”.