AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

BBB 23: Gabriel desabafa após rever cenas com Bruna Griphao

Gabriel e Bruna Griphao tiveram um relacionamento polêmico durante o BBB 23

Gabriel reviu as cenas polêmicas com Bruana Griphao. - TV Globo
Gabriel reviu as cenas polêmicas com Bruana Griphao. - TV Globo

Eliminado do BBB 23 na noite da última terça-feira, Gabriel Tavares classificou suas falas polêmicas com Bruna Griphao como “muito difícil assistir” durante sua entrevista ao ‘Bate-papo BBB’, realizada logo após a saída da casa.

As cenas foram reexibidas durante a conversa com Vivian Amorim e Patrícia Ramos e o participante pôde observá-las por um outro ângulo. Visivelmente sem graça, ele revelou não lembrar de todos os diálogos. 

“É igual o Tadeu falou, quando está dentro do relacionamento, a gente não percebe que está se elevando as coisas e as palavras têm poder, sempre acredito muito nisso. Então, talvez, no momento, nem eu, nem a Bruna percebemos que estava se elevando e talvez isso fosse a gota d'água”.

Na sequência, Gabriel seguiu comentando sobre a polêmica e argumentou sobre uma possível evolução no seu comportamento nos dias após o alerta de Tadeu Schmidt: “Não sei se teve mais coisas, algumas frases que podem ter acontecido. Na hora pode ter parecido brincadeira, mas me arrependo como se fosse, como se eu quisesse fazer o que eu falei e não chegou nem perto do que sou hoje”.

NÃO GOSTOU

Ainda no programa, ele assistiu ao alerta que Tadeu Schmidt lhe deu sobre o relacionamento com Bruna e definiu o recado como "desnecessário".

"Foi uma porrada tanto pra mim quanto pra Bruna quando o Tadeu passou o conselho, que eu falo que não foi um conselho. Talvez desnecessário, não sei. Olhando de fora minha reação, a reação da Bruna... É muito difícil e complicado assistir tudo de novo", disparou o rapaz.

Ele ainda acrescentou: "Talvez se não tivesse tudo isso aqui, a gente conversando tranquilo, eu não assistiria tudo de novo. Ou assistiria pra ver onde errei e o que posso melhorar."