AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / FORA DO JOGO

BBB 23: Gabriel é eliminado no segundo Paredão da temporada

Modelo disputou a berlinda com Domitila e Cezar

Da redação Publicado em 01/02/2023, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel foi eliminado do BBB 23 - Globo
Gabriel foi eliminado do BBB 23 - Globo

O BBB 23 se despediu de mais um jogador, na última terça-feira (31). Gabriel foi eliminado no segundo Paredão da temporada, com 53,3% dos votos do público. Ele disputou a berlinda com Domitila, que teve 46,09%, e Cezar, que recebeu apenas 0,61%.

O discurso de Tadeu Schmidt foi focado no alerta que ele mesmo deu a Gabriel sobre o relacionamento tóxico com Bruna. O apresentador disse que o aviso era a oportunidade do rapaz ter uma segunda chance no jogo.

"No passado, dizia-se que em briga de marido e mulher não se mete a colher. Hoje, mete-se a colher sim. Rápido, antes que o pior aconteça. Por isso eu dei aquele recado 9 dias atrás, aquilo tinha que parar", disse Tadeu.

O apresentador destacou que seu alerta caiu como um "golpe" em Gabriel. "Até agora, você não sabe exatamente o que fez. E, de repente, você se viu no meio de um furacão, de repente tudo estava contra você. Você sentiu uma vontade enorme de sumir, mas aguentou firme. Apostando na ideia de que quem erra merece uma segunda chance."

"Se a vida está seguindo em uma direção que a gente não deseja, é um privilégio receber um alerta para corrigir o rumo. É para se agarrar a esse alerta para aproveitar a chance da melhor forma possível. Pagar pelos erros e seguir com a vida como uma pessoa melhor", afirmou ainda.

Vale lembrar que após o recado de Tadeu sobre o relacionamento com Bruna, Gabriel preferiu se afastar da atriz. No entanto, nos últimos dias, ele chegou a fazer declarações racistas e gordofóbicas a Bruno, algo que não pegou bem entre os telespectadores e pode ter influenciado no resultado da votação.

Gabriel Fop entrou no BBB 23 após vencer a dinâmica da Casa de Vidro com Paula.