AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Parcial

Quem vai ser eliminado no BBB 23? Enquete aponta quem estará fora da casa; confira

Cezar, Domitila e Gabriel da Casa de Vidro estão no paredão do BBB 23; enquete aponta quem pode sair

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

vortiz_colab@caras.com.br

Publicado em 30/01/2023, às 13h04 - Atualizado em 31/01/2023, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cezar, Domitila e Gabriel estão no 2º paredão do BBB 23. - GShow
Cezar, Domitila e Gabriel estão no 2º paredão do BBB 23. - GShow

E o segundo paredão do 'BBB 23' foi formado no último domingo (29), quando Cezar, Domitila e Gabriel - participante da Casa de Vidro - foram escolhidos pelos colegas de reality show para irem a votação popular.

Na enquete parcial da eliminação do reality da Globo feita por AnaMaria Digital, Gabriel deve sair da casa nesta terça-feira (31). O resultado da parcial indica que o público prefere manter o enfermeiro e a ativista social na casa.

Cezar foi indicado pelo líder da semana, Cara de Sapato. "Não era minha primeira opção, mas acabou se afastando de mim essa semana enquanto outras se aproximaram", ressaltou. Indicado pelo Líder, Cezar mandou Gabriel com ele ao Paredão, justificando "critério coletivo"

Por fim, os mais votados da casa foram: MC Guimê, com 9 votos, e Domitila Barros com 8 votos. Cara de Sapato usou o privilégio de vetar uma das indicações da casa e vetou a indicação de MC Guimê. Com isso, Cristian, o terceiro mais votado no Confessionário, ocupou a vaga do cantor na berlinda. O empresário teve 3 votos.

COMO FOI?

Gabriel, Domitila Barros e Cristian disputaram a Prova. A dinâmica tinha três fases. Em cada uma delas, cada participante precisava encontrar três itens diferentes. Cristian venceu a disputa e escapou do Paredão! Na enquete promovida por AnaMaria, Gabriel têm 52.55% das intenções de voto até a última atualização deste texto. Já Domitila é a escolhida por 43.58% dos leitores e Cezar tem 4.07% das intenções de voto. Vale ressaltar, porém, que a diferença entre Gabriel e Domitila era maior quando esse texto foi publicado.

Quem deve ser eliminado do 2º Paredão do BBB 23?

  • Cezar
  • Domitila
  • Gabriel