AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Confira

BBB 23: Felipe Prior revela torcida no Paredão entre Alface e Larissa

Felipe Prior, lembrado como “grande jogador”, declarou sua torcida no programa

Da Redação Publicado em 19/04/2023, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior deixou claro o motivo de sua torcida - Instagram/@felipeprior
Felipe Prior deixou claro o motivo de sua torcida - Instagram/@felipeprior

Torcida declarada! Felipe Prior, participante do BBB 20 lembrado como “grande jogador”, revelou quem quer que permaneça no Paredão do BBB 23 disputado entre Alface e Larissa.

Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, Felipe Prior disse torcer para que Ricardo Alface siga na disputa pelo prêmio. Ele ainda aproveitou para alfinetar Larissa pela segunda oportunidade que teve de entrar no BBB 23.

“Aí galera… não preciso nem falar, né? Foi o cara que mais jogou aí!”, disse Prior, que foi eliminado no maior Paredão da história do ‘Big Brother Brasil’, contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez, que teve mais de 1,5 bilhão de votos.

“[Ele] não teve chance de ir e voltar. É fica Alface! Nesse Paredão é fica Alface, fácil”, escreveu o ex-BBB, deixando claro quem quer que continue na corrida pelo prêmio que ultrapassa os R$ 2 milhões.

CRÍTICAS

Outra pesoa que havia comentado o BBB 23, Giovanna Ewbank foi cobrada por um seguidor após a famosa revelar sua torcida no BBB 23. Na última sexta-feira (14), após a eliminação de Cezar Black, a musa foi às redes sociais para expressar a sua opinião.

“Sério que vocês eliminaram o Cezar Black? Surreal!”, escreveu ela no Twitter. “Porque seria diferente? Ele é machista, foi misógino e estava em um paredão com 2 mulheres que tiveram uma conduta exemplar. Não entendo a surpresa. Mas se o critério de saída for cor da pele, ainda sim, é extremamente contraditório. Mas vocês não estão preparados para esta conversa”, mandou um fã de Amanda.

Vendo toda a situação, outro telespectador, que também torce para a médica disparou: “A imbecil se denomina DocShoe [nome do ‘ship’ entre Amanda e Antônio “Cara de Sapato”, participante expulso do BBB23] precisa nem falar mais nada... Medíocre”.

Sem demora, Ewbank mandou: “Lá no começo do BBB quando todo mundo shippava  eu falei uma vez, mas tanta água passou debaixo dessa ponte...”.

“Pra decepção de alguns não sou docshoe, meu pódio inclusive SEMPRE foi preto! Mas não falo mais de BBB porque tem uma galera que tá mais reativa que algumas pessoas lá dentro”, finalizou a loira.