AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Festa

BBB 23: Festa mostrou participantes com as emoções à flor da pele: teve choro e declarações

Os participantes do BBB 23 curtiram mais uma festa de sábado para domingo

Da Redação Publicado em 16/04/2023, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sisters se emocionaram na festa do BBB 23 - Reprodução/TV Globo
Sisters se emocionaram na festa do BBB 23 - Reprodução/TV Globo

A festa que aconteceu na madrugada deste domingo (16) no BBB 23 mostrou que os participantes estão com as emoções à flor da pele na reta final do reality: teve choro e até mesmo declarações.

O show de Pixote e Fundo de Quintal fez Domitila e Aline Wirley se emocionarem ao tocar a música ‘A Carne’, de Elza Soares. Ambas tiveram uma crise de choro no jardim.

Depois, a ex-Rouge e Sarah Aline trocaram declarações de admiração. "Leve sempre meu amor e minha admiração por você", disse a cantora. "Hoje eu falei que eu admirava você, eu falei: 'Eu admiro que a Aline conversa com os olhos’. É admirável, você sabe disso. Eu falei: 'Ela ensina com os olhos'", replicou a psicóloga. As duas, então, se abraçaram e disseram ter tido uma boa troca durante o programa: "Que bom que a gente se encontrou aqui", concluiu Sarah.

A sister ainda mostrou sua preocupação com o Paredão, que disputa com Aline e Bruna Griphao, em conversa com a aliada, Domitila. "Eu tô com medo. Esse talvez seja o paredão mais difícil que eu tô indo", disse a jovem. "Mas isso você pensava com Fredão [Fred Nicácio] e a Bruna e olha aí", replicou a miss, procurando acalmá-la.

"Quero muito ficar, mas eu tô com muito medo. Sempre tive. Não é novidade o medo. Mas tá muito difícil. Mas eu tô acreditando muito em mim", completou Sarah.

SARAH E RICARDO

Além disso, a psicóloga e Ricardo Alface trocaram declarações dentro do programa. Falando sobre o jogo, ele disse: "Sabe que o próximo eu vou, né? Imagina, Sarah, eu tô sete paredões sem ir". "Uma coisa de cada vez, vamos celebrar o seu Top 6 e confiar que eu vou estar com você no Top 6?", pediu ela.

Uma vez mais, ela o parabenizou por seu aniversário e mostrou o que o biomédico significa para ela: "Parabéns, meu amor. Você é incrível. Eu não conseguiria o resto desse tempo sem você, foi muito bom te ter aqui, de verdade, na sintonia que a gente começou ter após tudo isso. Foi muito importante pra mim". "Pra mim também", concordou o brother.

"Eu sempre tive confiança no que eu falava, mas você me deu muita confiança também, então só somou, foi importante", seguiu a sister com sua declaração. "Vamos que vamos que ainda tem jogo", pediu ele, confiante de que ela não será eliminada.

Os dois, no entanto, acabaram passando por uma pequena discussão quando Ricardo se retirou mais cedo da festa para deitar no Quarto Fundo do Mar. Sarah foi atrás e disse que queria o affair junto dela na balada.

"Eu queria muito ficar com você, sabe, mas se eu ficar dessa vez, eu tô mentindo pra mim. Eu não tenho energia mais, sabe? É, tipo, tudo se repete. Eu não tenho mais energia. Eu queria muito poder estar com você, mas eu não tô bem. Eu tô cansado, a mente tá exausta", justificou ele.

"Eu sei, é que eu queria ficar lá e eu não queria ficar sozinha. Mas eu sei, eu entendo o que você quer dizer", respondeu Sarah, mostrando-se compreensiva.