AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Estalecas

BBB 23: Fred fica confuso com valor de estalecas e questiona produção: “Só isso?”

Fred saiu vitorioso na dinâmica do Quarto Branco e ganhou imunidade para o próximo paredão

Da Redação Publicado em 09/03/2023, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred reclamou do valor baixo de suas estalecas - Reprodução/TV Globo
Fred reclamou do valor baixo de suas estalecas - Reprodução/TV Globo

O Quarto Branco foi agitado para Fred e Domitila, com vários desentendimentos entre os dois durante as 18 horas de prova. O youtuber foi o vencedor da dinâmica e ganhou imunidade para o próximo paredão do BBB 23, além de um carro 0 km.

Entretanto, nem tudo agradou o brother, isso porque ele estranhou o sumiço de suas estalecas ao retornar da dinâmica nesta quinta-feira (9). Ao fazer o Raio-X, ele se demonstrou surpreso com o valor baixo e questionou a produção sobre a possibilidade de ter perdido por estar na dinâmica: “"Só isso? Quarto Branco tirou estaleca?".

Sem resposta, Fred esqueceu do assunto e decidiu falar sobre sua trajetória como líder no reality show.

“Último dia de um dos mandados de Líder mais turbulentos dos últimos tempos do Big Brother. Já falei que ia mexer no jogo, mas não sabia que ia fazer todo esse rebuliço na casa”, declarou.

No final do relato, o jornalista comemorou a vitória no Quarto Branco e agradeceu por ter conseguido cumprir com uma promessa que fez para sua família;

"Viemos para jogar e fiz tudo de coração. No final, fui recompensado. Realizei um sonho, que não era ir para o Quarto Branco, e sim ganhar um carro para o meu pai, que tinha prometido antes de vir", disse.

Confira o Raio-X de Fred:

QUARTO BRANCO

Domitila foi desclassificada da prova do Quarto Branco, no final da madrugada desta quinta-feira (9), no BBB 23. A sister acabou dormindo e deixou o logo da marca patrocinadora cair no chão. Com isso, após mais de 18 horas de disputa, Fred venceu o duelo.

Ao perceber que venceu a dinâmica, o jornalista teve uma crise de choro e foi correndo comemorar com os brothers da casa no 'after dos crias', contando tudo o que aconteceu. Apesar de ter perdido a própria festa do Líder justamente porque estava no Quarto Branco, ele ganhou uma imunidade e um carro.

Domitila, por sua vez, também chorou. "É isso Brasil. Nadei, nadei e morri na praia mais uma vez", lamentou a Miss, revelando que sempre teve muito medo do Quarto Branco. "Vamos ver o que nos espera", disse.

Ela relatou que estava frustrada em perder a prova para Fred, uma vez que ele é seu maior rival no jogo e que foi ela mesmo quem o chamou para o duelo. "É bem sem palavras... mas, mais uma vez eu dei o meu máximo. Não sei que horas são, mas eu acredito que eu fiquei muito tempo aqui dentro."

Vale lembrar que não era proibido dormir no Quarto Branco. No entanto, Fred e Domitila teriam que arcar com os riscos de perder a contagem do painel ou deixar o logo cair da mão.

Agora, a sister está no Paredão, sem direito à prova Bate-Volta no próximo domingo (12). Essa é a quarta berlinda que ela enfrenta no BBB 23. Domitila seguirá no Quarto Branco nesta quinta-feira até segunda ordem para poder retornar à casa.