AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CASAL?

BBB 23: Gabriel e Sarah se beijam em festa

Os dois entraram no programa como dupla; psicóloga afirmou que já queria ter ficado com o ator

Da redação Publicado em 04/02/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel e Sarah se beijaram no BBB 23 - Globoplay
Gabriel e Sarah se beijaram no BBB 23 - Globoplay

A festa do BBB 23, que aconteceu nesta sexta-feira (3), rendeu mais um provável casal: Gabriel e Sarah se beijaram! A psicóloga já tinha revelado que tinha vontade de ficar com o ator. Para quem já não se lembra, os dois entraram como dupla no reality.

O primeiro beijo dos dois foi um selinho, já na festa. Depois, no meio da madrugada e longe dos olhares dos colegas de confinamento, eles foram para o quarto Fundo do Mar e se beijaram. Em outro momento, Gabriel e Sarah ficaram novamente, desta vez na pista de dança, diante de todos os participantes do programa.

A psicóloga contou para Larissa e Bruno que desde o início teve vontade de ficar com o ator. "Eu e Gabi, é diferente, já queria desde o começo", disse. "E ele é um amorzinho", afirmou a morena. "Fofo", citou o alagoense.

Larissa ainda ressaltou que Sarah não precisa se preocupar com os rumos do jogo ou se o romance irá para frente, afinal, foi apenas um beijo. Bruno, então, confessou que tem vontade de ficar com o rapaz. "Eu tentei beijar ele hoje, faz a minha linha, não vou mentir", disparou. "Amigo, você pode beijar se ele quiser", garantiu Sarah.

Após o fim da festa, Gabriel e Sarah dormiram na mesma cama e voltaram a se beijar.