AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / ARREPENDIMENTO

BBB 23: Gabriel fala sobre segundas chances e cita Karol Conka: "Ela teve oportunidade"

Gabriel está buscando uma segunda chance do público após atos abusivos com Bruna Griphao

Redação Publicado em 24/01/2023, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel citou Karol Conka para exemplificar segundas chances no BBB - TV Globo
Gabriel citou Karol Conka para exemplificar segundas chances no BBB - TV Globo

A vida depois do tombo? Gabriel Fop está buscando novas oportunidades. Depois de cometer atitudes abusivas com a companheira, Bruna Griphao, e receber um alerta de Tadeu Schmidt no último domingo (22), o modelo está querendo se redimir com o público.

Durante a tarde desta terça-feira (24), o ex-affair de Anitta conversou sobre segundas chances com Fred Desimpedidos e Mc Guimêno jardim. 

Ele iniciou o papo lamentando suas ações: "Eu vi que o bagulho foi errado, tá ligado? Eu não sou um cara que deixa de olhar pra dentro de mim. Eu errei e agora tô tentando reatar essa parada. Agora, de coração mesmo, eu não vou comprometer mais ninguém."

O participante declarou que o vencedor do BBB 21, Arthur Aguiar, é um exemplo de superação para ele: "Ele entrou aqui cancelado pelas m****s que ele fez lá fora e ele conseguiu mudar isso com a índole dele, mostrando que ele não era uma pessoa ruim, tanto é que ele chegou onde chegou."

Fop também citou Karol Conka, que foi cancelada durante o programa mas teve a chance de se redimir ao lançar o documentário 'A Vida Depois do Tombo': "Não tô medir nem comparar mas ela também teve uma segunda oportunidade. Teve outras oportunidades, ela fez um bagulho na Globo, depois ela fez série e la contou sobre isso."