AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Confiante

BBB 23: Gabriel se mostra confiante sobre paredão contra Domitila e Cezar

Em conversa com MC Guimê, Gabriel disse ainda ter chances

Da Redação Publicado em 30/01/2023, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel disse ter uma torcida fora da casa - Reprodução/TV Globo
Gabriel disse ter uma torcida fora da casa - Reprodução/TV Globo

Gabriel Tavares, do BBB 23, se mostrou confiante sobre o paredão que enfrenta contra Domitila e Cezar Black.

Em conversa com MC Guimê, nesta segunda-feira (30), o brother disse ter dormido bem e se mostrou esperançoso sobre a eliminação. "Eu ainda tenho chances", disse.

Vale lembrar que o modelo se envolveu em diversas polêmicas, principalmente acerca do seu affair com Bruna Griphao, que rendeu até um alerta de Tadeu Schmidt sobre relacionamentos tóxicos.

Ainda assim, ele se mostrou positivo: "Tenho esperança, tenho fé, sei que tenho uma torcida minha lá fora, independente de tudo".

Por sua parte, o funkeiro concordou com o aliado e disse apoiá-lo no jogo, apesar dos erros e conflitos.

NÃO GOSTARAM

Gabriel Tavares foi alvo de diversas críticas após fazer o seu discurso de permanência na casa, no último domingo (30).

Depois de seu comportamento agressivo com a sister Bruna Griphao e de levar puxão de orelha do apresentador Tadeu Schmidt, o modelo fez de tudo para agradar o telespectador.

"Acredito que todo mundo erra. Gostaria que o público me desse mais uma chance de me deixar no programa, para eu mostrar que não sou essa pessoa ruim. Isso está me trazendo coisas boas para me tornar uma pessoa melhor. E concorrer pelo prêmio, que era meu objetivo maior. E agora, esse objetivo de mudar como pessoa, homem e ser humano", disse ele ao vivo.

A internet afirmou que ele estava se fazendo de vítima: "Coitadismo é a pior coisa que um participante de reality faz", “O discurso vitimista do Gabriel”, “Não há justificativa para o injustificável”, “Que conveniente ele querer melhorar agora que está no programa”.

EITA!

É treta! Logo após a formação do segundo paredão do BBB 23, Gabriel Fop foi tirar satisfação com Domitila Barros por um comentário feito no discurso da miss.

O modelo questionou porque a ativista mencionou o relacionamento dele com Bruna Griphao: "Precisava expor a Bruna depois de tudo que vocês conversaram? Você acha legal?".

Por sua parte, Domitila disse que não iria “morder isca de peixe” e dizer algo que poderia ser usado contra ela depois e que, se ele quisesse, os dois poderiam conversar sobre o assunto mais calmamente.

"Quero que cada um dê palco para os valores que eles querem dar valor. É sobre você e suas atitudes...", começou a ativista, e Gabriel novamente perguntou o motivo dela ter abordado relacionamentos tóxicos em seu discurso. "Porque eu respondi a uma pergunta direcionada a mim", respondeu ela.

Gabriel Fop está no paredão por um contragolpe de Cezar Black, indicado por Cara de Sapato, o líder da semana. Já Domitila foi a mais votada da casa e acabou perdendo a prova do bate-e-volta, que disputou com o modelo e Cristian, na qual o loiro saiu vitorioso.