AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / OBJETIVO

BBB 23: No confessionário, Gabriel revela seu verdadeiro objetivo no programa

Gabriel afirmou no confessionário que ganhar o BBB23 não é sua maior prioridade

Redação Publicado em 30/01/2023, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel afirmou no confessionário que não é "um cara ruim" - TV Globo
Gabriel afirmou no confessionário que não é "um cara ruim" - TV Globo

Gabriel Fop surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (30). No confessionário, o participante fez o Raio-X diário e revelou suas verdadeiras metas e objetivos para o BBB 23.

O brother, que foi mandado ao paredão no último domingo (29) junto com Domitila Barros e Cezar Black, pediu uma segunda chance aos seguidores e telespectadores do reality. Seus objetivos principais: aprender a ser alguém melhor.

"Queria muito que o Brasil entendesse que as pessoas erram, mas elas não são tachadas disso pra sempre", ele explicou.

"E além do meu objetivo principal, que era o prêmio, ganhar o BBB - porque eu vim pra jogar, sou um grande jogador e acredito que eu mexa no jogo - agora tenho um objetivo pessoal, que é melhorar como pessoa. Melhorar as indelicadezas, pensar um pouquinho antes de falar, não brincar com certas coisas", continuou.

Gabriel pediu, novamente, uma chance para provar sua melhora no programa. "Então agora tenho dois objetivos e isso me faz querer ficar mais tempo no programa, justamente por causa disso: o prêmio e as mudanças pessoais, melhorar minha pessoa, porque acredito que eu não seja um cara ruim".

Confira o vídeo:

Quem deve ser eliminado do 2º Paredão do BBB 23?

  • Cezar
  • Domitila
  • Gabriel

EQUIPE DE BRUNA PEDE SAÍDA DE GABRIEL

Diante do novo Paredão formado no BBB 23, a equipe de Bruna já sabe quem deve ser eliminado do jogo: Gabriel, o Pipoca com quem a atriz teve um breve e conturbado relacionamento dentro do programa, mas ainda é bem próxima. O brother disputa a berlinda com Domitila e Cezar.

Nas redes sociais, os administradores da atriz foram muito claros: ”Prezando pelo jogo individual da Bruna e para protegê-la da forma que conseguimos, neste paredão nós somos #ForaGabriel!”, diz a publicação.

Dentro do jogo, no entanto, Bruna revelou que quer ver Domitila eliminada. As duas tiveram alguns atritos ao longo da semana, após a atriz vetar a modelo da prova do Líder. “Ela veste muito essa ideia de good vibes, mas ela é a pessoa que mais tem raiva no coração aqui dentro. Você vê no olhar dela, no jeito dela", disse a loira.

Além dela, a equipe de Amanda também está pedindo a saída de Gabriel. Os administradores da médica decidiram que querem a saída do brother, mesmo ela já afirmando que salvaria o modelo da berlinda.

Gabriel, Domitila e Cezar se enfrentam no segundo Paredão da temporada. Um deles será eliminado no programa de terça-feira (31).