AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 23: Gustavo manda real sobre brother: "Falta de humildade"

Gustavo Cowboy falou sobre a confiança exacerbada de um brother em conversa com Cristian

Da Redação Publicado em 26/01/2023, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Cowboy não poupou palavras sobre participante - Reprodução/TV Globo
Gustavo Cowboy não poupou palavras sobre participante - Reprodução/TV Globo

Gustavo decidiu mandar a real sobre um dos brothers do BBB 23. Em conversa com Cristian, o Cowboy apontou "falta de humildade" em um de seus competidores: Gabriel Tavares.

Tudo começou quando o grupo do quarto Fundo do Mar descobriu que até os aliados de Gabriel se incomodaram com as atitudes do brother. "Até os aliados dele votam nele, porque se botar ele no paredão, ele sai", comentou Cristian, dizendo que não gostaria de estar na posição do modelo.

Foi então que o affair de Key Alves expressou sua opinião. "É, deve ser f*da. Mas sabe o que é isso? Falta de humildade", disse, ao que o loiro questionou: "Dele?", obtendo uma resposta afirmativa.

"É. Ele veio da Casa de Vidro, já chegou todo pomposo. Daí, quando o cara tem muita confiança, ele acha que pode falar o que quer, que ele é o f*dão, que vão pagar pau. E acontece esse tipo de coisa. Ele mesmo se estragou sozinho, ninguém estragou ele", disparou Gustavo Cowboy.

ELIMINAÇÃO

O público escolheu a dupla Fred Nicácio/Marília Miranda para ir para o quarto secreto nesta terça-feira (24), após um paredão contra a dupla Key Alves/Gustavo Benedeti. Por uma diferença muito pequena, o médico deve retornar para a casa mais vigiada do Brasil, enquanto a maquiadora possivelmente será a primeira eliminada do BBB 23.

Na enquete promovida pelo 'AnaMaria', até a publicação deste texto, Fred soma 49,53% dos votos para deixar o reality show da Globo. Enquanto isso, Marília tem 51,40% de rejeição e pode deixar a casa definitivamente nesta quinta-feira (26).

Ao longo destes dois dias, a dupla escolhida pelo público viveu em um espaço separado e teve acesso às câmeras do programa. Quando há essa dinâmica no Big Brother Brasil, o brother ou sister consegue ouvir o que os participantes estão falando na casa por meio de um telão ou televisão.

Diferentemente dos demais paredões falsos, essa dinâmica não é totalmente falsa, já que a dupla não retornará ao jogo junta e um deles será realmente eliminado de vez da edição. Os outros participantes não fazem ideia que um deles retornará ao jogo.

As enquetes não definem o resultado, somente mostram uma tendência de parte dos telespectadores da 23ª edição do reality. A votação do paredão acontece no site do Gshow, e o primeiro eliminado será anunciado por Tadeu Schmidt tanto para o público quanto para os brothers durante o programa ao vivo de hoje.

Na edição ainda ocorrerá a Prova do Líder e quem voltar do quarto secreto, além de ganhar a imunidade, poderá vetar um participante. A dinâmica da semana também definiu que antes de passar a coroa, as líderes Bruna e Larissa também poderão vetar mais duas pessoas, ou seja, a prova terá três participantes de fora.

Qual dupla você quer que vá para o quarto secreto?

  • Gustavo e Key
  • Marília e Fred Nicácio