AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

BBB 23: Key Alves comenta atitude de Mc Guimê e avalia: “Muito zoado”

Key Alves afirmou considerar Mc Guimê um dos favoritos

Key Alves condenou atitude de Mc Guimê. - TV Globo
Key Alves condenou atitude de Mc Guimê. - TV Globo

Após Lexa comentar a proximidade deMc Guimê com Gabriel Tavares, a relação dos dois segue rendendo comentários negativos para o funkeiro. Dessa vez, Key Alvesavaliou a atitude do cantor e afirmou que pode ter sido prejudicial.

Segundo as falas da jogadora de vôlei, o brother era um dos favoritos ao prêmio final, mas pode ter se prejudicado com a amizade com Gabriel, que recebeu um alerta de Tadeu Schmidt sobre a relação com Bruna Griphao, pode ter dificultado as coisas para o marido de Lexa.

"O Gabriel fez tanta merda que é muito difícil quem colar com ele andar certinho. Faz merda junto. O Guimê, que eu achava um cara muito forte lá fora, um cara que poderia ir para a final... Ele cagou andando com o Gabriel", iniciou.

Na sequência, a dupla do ‘agroboy’ seguiu avaliando o jogo de Guimê durante a conversa e opinou sobre o caso: “Ele tava gritando que todo mundo sabia que o Gabriel tava brincando quando falou aquilo [sobre 'dar uma cotovelada em Bruna'], mas o Tadeu falou que isso não é brincadeira. Ele assumiu o B.O. do Gabriel. Pra um cara ídolo igual ao Guimê, é zoado, cara, é muito zoado", argumentou Key.


MAIS OPINIÕES

Gustavo decidiu mandar a real sobre um dos brothers do BBB 23. Em conversa com Cristian, o Cowboy apontou "falta de humildade" em um de seus competidores: Gabriel Tavares.

Tudo começou quando o grupo do quarto Fundo do Mar descobriu que até os aliados de Gabriel se incomodaram com as atitudes do brother. "Até os aliados dele votam nele, porque se botar ele no paredão, ele sai", comentou Cristian, dizendo que não gostaria de estar na posição do modelo.

Foi então que o affair de Key Alves expressou sua opinião. "É, deve ser f*da. Mas sabe o que é isso? Falta de humildade", disse, ao que o loiro questionou: "Dele?", obtendo uma resposta afirmativa.

"É. Ele veio da Casa de Vidro, já chegou todo pomposo. Daí, quando o cara tem muita confiança, ele acha que pode falar o que quer, que ele é o f*dão, que vão pagar pau. E acontece esse tipo de coisa. Ele mesmo se estragou sozinho, ninguém estragou ele", disparou Gustavo Cowboy.