AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

BBB 23: MC Guimê detona Key Alves após brigas

Atitudes de Key Alves desagradaram MC Guimê no BBB 23

Guimê e Key Alves seguem dando provas de uma grande rivalidade. - Globoplay
Guimê e Key Alves seguem dando provas de uma grande rivalidade. - Globoplay

A as brigas da tarde desta segunda-feira (27) seguem rendendo no BBB 23. Após Key Alves liderar os pedidos de expulsão para o caso da possível agressão deBruna Griphao, MC Guimê detonou a atitude da adversária. 

Segundo o cantor, Key gostou da treta entre a atriz e Ricardo, já que Bruna se excedeu e pode ter perdido a razão em alguns momentos. Em conversa com Alface, Guimê afirmou ter notado a satisfação da rival perante a situação.

"Eu vi o jeito que a Key te olhava enquanto você estava discutindo e perdia um pouco da razão", iniciou ele. "Aquilo para ela era tipo vários pontos de vitória, vários: 'Olha a Bruna perdendo a razão'", argumentou o marido de Lexa.

Horas mais tarde, já com os ânimos menos aflorados, Guimê voltou a fazer comentários negativos sobre Key durante o Almoço do Anjo. Segundo o brother, a affair de Gustavo dá demonstrações de falsidade por conta da relação com Fred Nicácio.

"Me soa que ela é uma pessoa muito falsa, se ela tá falando um monte de groselha do mano [Nicácio] para os outros. Fala que está enchergando isso e aquilo sendo que ela está com o cara, se ela é Líder leva ele pro VIP e vice-versa", opinou ele durante conversa com seus convidados.

OPINIÃO DE KEY

Enquanto Bruna se lamentava e sobre o ocorrido, Key Alves comparou a situação com a vez em que Maria acertou uma baldada em Natália, durante um Jogo da Discórdia, na última edição do reality show.

Na ocasião, Maria foi expulsa e Key deseja que o mesmo ocorra com a atriz dessa vez. "Vou falar [no Jogo da Discórdia de hoje]: se acertar um balde na cabeça do amiguinho é agressão, isso aqui que ela fez também é", disse a jogadora de vôlei.