AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / DESABAFO

BBB 23: MC Guimê fala sobre a final do reality após ser desconvidado pela Globo

Mesmo desconvidado pela emissora, MC Guimê fez questão de falar sobre o reality em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 26/04/2023, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê abriu o coração para os seguidores. - Instagram/@mcguime
MC Guimê abriu o coração para os seguidores. - Instagram/@mcguime

MC Guimê foi às redes sociais, na última terça-feira (25) para fazer um desabafo sobre sua participação no Big Brother Brasil 23. O cantor foi expulso após a polêmica de importunação sexual contra Dania Mendez.

No Twitter, ele publicou um compilado de momentos dele dentro da casa. Na legenda ele colocou alguns emojis para mostrar tudo o que conquistou no reality: uma liderança, dois Big Fones, dois Anjos e um Poder Coringa.

"Hoje é a final desse jogo que eu realmente joguei! Desejo boa sorte para as três finalistas que foram minhas aliadas lá dentro e fizeram por merecer. Aqui se encerra um ciclo que com certeza vou tirar muitos aprendizados”, completou ele na legenda sem declarar torcida para nenhuma das finalistas.

Para finalizar, o ex-BBB agradeceu os seguidores que nunca o abandonaram: "Valeu a todos(as) fãs que somaram nessa grande família e estão comigo na caminhada! Deus abençoe sempre. Fé e marcha".

FESTA

É festa que não acaba mais! Boninho deu um show de simpatia nos bastidores da TV Globo na noite da última terça-feira (25). O diretor do BBB foi cumprimentar os ex-brothres e quando viu a farra pelos corredores da emissora decidiu entrar na onda.

Ele invadiu o vídeo de Marvvila enquanto os ex-BBBs estavam cantando a música de Domitila. “Olha ele aí, olha ele”, falaram eles, dando risada.

Mais cedo, durante a tarde, Boninho entrou no gramado da casa mais vigiada do Brasil e bateu na porta principal. Ele viu de pertinho toda a preparação para a grande final do reality.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!