AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / FESTA

Boninho faz festa nos bastidores da Globo com ex-BBBs

Boninho pegou todo mundo de surpresa ao surgir em um vídeo fazendo farra com os ex-participantes

Da Redação Publicado em 26/04/2023, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho entrou pra bagunça. - Instagram/@marvvila
Boninho entrou pra bagunça. - Instagram/@marvvila

É festa que não acaba mais! Boninho deu um show de simpatia nos bastidores da TV Globo na noite da última terça-feira (25). O diretor do BBB foi cumprimentar os ex-brothres e quando viu a farra pelos corredores da emissora decidiu entrar na onda.

Ele invadiu o vídeo de Marvvila enquanto os ex-BBBs estavam cantando a música de Domitila. “Olha ele aí, olha ele”, falaram eles, dando risada.

Mais cedo, durante a tarde, Boninho entrou no gramado da casa mais vigiada do Brasil e bateu na porta principal. Ele viu de pertinho toda a preparação para a grande final do reality.

ROMANCE?

A trajetória de Amanda Meirelles no BBB23 também foi marcada por sua relação com Cara de Sapato. Isso porque os dois viraram grandes amigos ao longo da temporada,apesar de alguns fãs torcerem por algo a mais. Durante o Bate-Papo BBB, na madrugada desta quarta-feira (26), a médica falou sobre sua situação com o lutador de MMA, revelando o que realmente sente.

Segundo a médica, a relação de ambos ficou forte por conta do apoio que um dava ao outro. "O Sapato me escutava muito e ele via o que as pessoas não viam. Nem é uma questão tanto de proteção, acho que nós dois fomos nos ajudando. Existia o momento dele, que batia a ansiedade. A gente buscava muita força um no outro", comentou.

Exatamente por isso, a campeã acredita que não dá para contar sua história no BBB23 sem falar sobre Cara de Sapato. "A gente conseguiu se conectar num lugar de muito carinho e respeito. Não tem como eu contar minha história sem contar a presença dele", declarou Amanda.

Mesmo assim, #docshoes, ela já avisou que seus sentimentos não passam de uma grande amizade. "Sempre foi muito amizade, mas é uma amizade tão verdadeira, tão sem divisão de homem e mulher... As pessoas não estão acostumadas com isso. Era um relacionamento tão profundo de amizade que as pessoas podem ter confundido, mas a gente não confundiu. A gente sabia exatamente o que a gente era um pro outro", declara Amanda.

Por fim, declarou amar Sapato. "Sou extremamente grata por tudo que ele fez por mim e principalmente por ele nunca me anular", finaliza a campeã do BBB 23.