AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Soltou o verbo!

BBB 23: No Big Terapia, Paulo Vieira chama Sarah, Cezar e Domitila de campeões

Paulo Vieira ainda fez perguntas polêmicas aos ex-brothers

Da Redação Publicado em 20/04/2023, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira deixou clara a sua posição sobre o reality - Reprodução/TV Globo
Paulo Vieira deixou clara a sua posição sobre o reality - Reprodução/TV Globo

Paulo Vieira deu o que falar no Big Terapia desta quinta-feira (20) ao chamar Sarah Aline, Cezar Black e Domitila Barros de campeões do BBB 23. Ele dividiu opiniões nas redes sociais.

Paulo Vieira começou o quadro dublando uma voz que dizia estar contente com o programa e animado para a final. No entanto, o áudio não condizia com a imagem, deixando claro que se tratava de uma ironia. Além disso, ele tinha uma imagem de Arthur Aguiar, vencedor do BBB 22, com a hashtag “saudade” escrita.

Em seguida, ele foi conversar com os três eliminados, e começou a conversa chamando-os de campeões: "E hoje vou entrevistar os campeões do BBB 23. Os finalistas do meu coração, do proletariado paga boleto. Não queria estar falando com vocês neste momento”, revelou ele no final.

O humorista seguiu fazendo uma série de perguntas aos ex-brothers sobre o jogo, e uma delas acabou se destacando: “Domi, então quer dizer que é mais fácil uma mulher preta brasileira ganhar o Miss Alemanha que o Big Brother?”. “É”, respondeu Domitila.

Ele ainda pediu que os brothers explicassem a Amanda, obtendo apenas o silêncio e uma troca de olhares como resposta. Por fim, um momento que se destacou foi quando Cezar ganhou o Baby Black, um boneco usado por Paulo Vieira nas “sessões de terapia” com os brothers ao longo da temporada. Em homenagem a uma cena que marcou um dos choros do enfermeiro, as outras sisters começaram a cantar ‘Baby Shark’.

Os comentários do humorista dividiram opiniões nas redes sociais. Enquanto muitos concordaram com Paulo Vieira, a torcida das desérticas - especialmente de Amanda - declararam não ver graça no ‘Big Terapia’.

COMENTÁRIOS CONTRA

Paulo Vieira é parcial tanto nos quadros quanto nas redes sociais. Totalmente antiético, bem feio isso”, opinou um. “Paulo Vieira e Dani Calabresa absolutamente sem graças e fazendo bullying com participantes”, acusou outro. “Esse Paulo Vieira é ridículo né,como pode um funcionário falar mal do próprio programa que ele trabalha?”, reclamou uma terceira.

OPINIÕES A FAVOR

Por outro lado, também choveram comentários positivos: “A melhor, talvez a única, coisa que ainda presta desse BBB. Paulo Vieira foi toda nossa voz nesse melancólico final, falou tudo que estava engasgado em nossas gargantas”, “Paulo Vieira, ícone. Fala mesmo” e “Não assisto mais ao programa, mas fiz questão de ver o Paulo Vieira” foram alguns dos comentários.