AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / INDGNADO

Paulo Vieira ameaça abandonar BBB 23 após eliminação de Cezar: ''Não vou mais''

Humorista fez piada sobre deixar o reality show diante do resultado do Paredão

Da redação Publicado em 14/04/2023, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira não gostou da eliminação de Cezar Black do BBB 23 - Globo
Paulo Vieira não gostou da eliminação de Cezar Black do BBB 23 - Globo

Parece quePaulo Vieira não gostou da eliminação de Cezar Black, na noite da última quinta-feira (13). Isso porque o humorista ameaçou abandonar o BBB 23 após o resultado do Paredão. "Não vou mais", disse ele, em tom de piada.

Apresentador do quadro Big Terapia, Paulo não costuma esconder suas opiniões e preferências quanto aos participantes do programa. Tanto que, ele chegou a demonstrar que estava na torcida pela permanência de Black.

"Eu vou meter um atestado. Não vou mais", disparou o humorista nas redes sociais após Tadeu Schmidt anunciar o resultado da berlinda. Além disso, ele também reagiu aos abraços que Aline, Amanda, Larissa e Bruna deram em Black quando ele deixou a casa. "Ah agora ele tem coração lindo?", refletiu Paulo.

O apresentador se mostrou tão indignado com o resultado da disputa, que aproveitou para publicar uma foto de Black e seu cachorro Rocco fantasiados de tubarão. "Vocês não têm coração", avaliou.

Por fim, ele fez uma referência à uma declaração da ex-presidente Dilma Rousseff. "Se cumpre no BBB as palavras de uma profeta chamada dilmãe. Nem quem ganhar ou perder vai ganhar ou perder. Todo mundo vai perder", publicou.

A ELIMINAÇÃO

Cezar Black foi eliminado no 14º Paredão do BBB 23, na noite da última quinta-feira (13). O brother recebeu 48,79% dos votos para sair o programa na berlinda contra Aline e Amanda. As sisters tiveram 45,74% e 5,47%, respectivamente.

A eliminação, inclusive, fez o prêmio do programa aumentar em R$ 160 mil, chegando a R$ 2.390.000,00. Isso porque os participantes acertaram oito dos nove palpites da noite.