AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / DEBOCHE

Paulo Vieira é criticado após debochar de Amanda do BBB 23: ''Não vejo graça''

Humorista aproveitou o Jogo da Discórdia para fazer piada com a sister

Da redação Publicado em 21/03/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira debochou de Amanda do BBB 23 - Globo
Paulo Vieira debochou de Amanda do BBB 23 - Globo

Paulo Vieirasempre faz piada com os participantes do BBB, mas, foi duramente criticado na última segunda-feira (20), quando debochou de Amanda nas redes sociais. Rapidamente, diversos internautas se manifestaram contra o humorista. "Não vejo graça", disse um deles.

Na ocasião, Paulo brincou com o fato da sister não aceitar ser citada no Jogo da Discórdia ou ser indicada ao Paredão. "Pouca gente sabe, mas o participante explode se citar a Amanda no Jogo da Discórdia", disse.

Em outra publicação, ele postou a imagem de uma placa fincada na grama que dizia: "Favor não pisar no jardim". Na leganda, o humorista escreveu: "A plaquinha que não tinha pra Amanda", em referência à dinâmica do jogo.

A publicação de Paulo viralizou e foi comentada por diversos internautas. "Se preocupe mais em fazer a gente rir, porque nisso você falha toda vez que aparece!", criticou uma. "Meu Deus, eu nunca vi uma 'planta' incomodar tanto e não sair da boca do povo", disparou outra.

O post foi publicado em um perfil de entretenimento do Instagram e também acabou gerando reações negativas. "Paulo Vieira é insuportável, desde o início do programa pegando no pé da Amanda, não vejo graça", comentou uma. "A de humorista ele também não ganharia, espero ter ajudado", falou outra. "Campeã, aceita que dói menos", disparou uma terceira.

REPESCAGEM

Depois de mais de 60 dias de programa e inúmeras turbulências, o BBB 23 confirmou que terá repescagem de dois eliminados. Todos os participantes que deixaram o jogo por meio de Paredão foram convocados para ficarem confinados na Casa do Reencontro e serem votados pelo público para retornarem à casa.

Com isso, Marília, Gabriel, Tina, Paula, Cristian, Gustavo, Key, Fred Nicácio, Key, Larissa e o eliminado do décimo Paredão terão a oportunidade de voltar ao game. 

A votação começa na noite desta terça-feira (21) e o público poderá escolher dois participantes. Os mais voltados vencem a dinâmica e voltam para a disputa.

Este foi o jeito que o BBB 23 encontrou para tapar o buraco na calendário de festas, provas e ações comerciais dos patrocinadores, que ficou desorganizado com a saída repentina de Guimê e Cara de Sapato.