AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Equipe de Key Alves se revolta com piada de Paulo Vieira no BBB 23: “Não pode ficar assim!”

Administradores das redes de Key Alves pediram mais cuidado com acusações de racismo

Redação Publicado em 23/02/2023, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nota de repúdio veio à tona após o quadro ‘Big Terapia’ da quarta-feira (22) - TV Globo
Nota de repúdio veio à tona após o quadro ‘Big Terapia’ da quarta-feira (22) - TV Globo

Os administradores das redes sociais de Key Alves manifestaram insatisfação com uma das piadas de Paulo Vieira durante o quadro ‘Big Terapia’, na última quarta-feira (22) no BBB 23. O motivo foi que o humorista sugeriu que ela e Gustavo Benedeti “têm medo de preto batendo palma na frente de vela” - ao que a equipe se revoltou e saiu em defesa da jogadora de vôlei.

"Essa semana é aniversário do Cezar Black e do Fred Nicácio, mas não vai ter bolo. É porque o Gustavo e a Key têm medo de preto batendo palma na frente de vela", brincou Paulo Vieira. A piada fez referências às acusações de intolerância religiosa contra o casal.

Foi então que a equipe de Key Alves publicou uma nota de repúdio nas redes sociais. "Hoje no quadro Big Terapia, o qual deveria ser voltado ao humor e entretenimento, transmitiu na edição este vídeo abaixo”, anexando o vídeo na publicação.

Eles continuaram: “Um quadro que, a princípio, deveria ser voltado para fazer piadas e comentar momentos engraçados, claramente acusou o casal GusKey [Gustavo e Key] de algo que nunca foi dito".

Em seguida, os administradores declararam que Paulo Vieira não é o único a buscar engajamento em cima do casal. "Não é de hoje que algumas páginas e perfis de fofoca e notícias estão cancelando a Key e o Gustavo por qualquer situação que acontece dentro da casa já que traz engajamento e isso não pode ficar assim!". 

O texto chegou ao fim com um pedido aos internautas: “Acusar as pessoas de algo que elas não fizeram não é engraçado. Revejam com cuidado tudo que compartilham, insinuar situações racistas não é piada e nem motivo para brincadeira”.

Confira a nota de repúdio publicada pela equipe de Key Alves contra Paulo Vieira: