AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Entenda

BBB 23: Paulo Vieira critica Cinema do Líder e internautas apoiam humorista após fala

Paulo Vieira falou sobre a escolha feita pela produção para o Cinema da Líder Sarah Aline

Da Redação Publicado em 30/03/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira entrevistou Gabriel Santana nesta quinta-feira (30) - Reprodução/Globo
Paulo Vieira entrevistou Gabriel Santana nesta quinta-feira (30) - Reprodução/Globo

Uma vez mais, Paulo Vieira fez jus à sua fama de flertar com a demissão por justa causa depois de criticar as escolhas feitas para o Cinema do Líder. Já os internautas apoiaram o humorista após sua fala.

No Big Terapia desta quinta-feira (30), além de entrevistar o eliminado da semana, Gabriel Santana, Paulo Vieira também fez uma observação sobre o filme escolhido para o Cinema da Líder Sarah Aline.

Paulo Vieira e Gabriel Santana no Big Terapia

"Quando o Cinema do Líder é de um líder branco, é sempre um filme bobinho. Agora, quando o líder é preto, é sempre a luta incansável de uma pessoa negra lutando sem parar. Tem que passar esses filmes para os brancos”, começou o humorista.

"Se eu fosse líder, eu não iria querer saber de um problema meu. Eu iria querer me alienar. Iriam falar 'ah mas é a luta do seu povo', não quero ver!", finalizou o contratado pela Globo.

Nas redes sociais, internautas apoiaram o humorista e elogiaram a perspicácia dele: “Essa observação do Paulo Vieira foi perspicaz demais”, disse uma página do Twitter. “Nossa, essa reflexão do Paulo Vieira foi pontual demais e esse é um erro nosso também muitas vezes”, comentou uma usuária. “Eita como é corajoso”, riu mais um.

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Paulo Vieirasempre faz piada com os participantes do BBB, mas, foi duramente criticado quando debochou de Amanda nas redes sociais. Rapidamente, diversos internautas se manifestaram contra o humorista. "Não vejo graça", disse um deles.

Na ocasião, Paulo brincou com o fato da sister não aceitar ser citada no Jogo da Discórdia ou ser indicada ao Paredão. "Pouca gente sabe, mas o participante explode se citar a Amanda no Jogo da Discórdia", disse.

Em outra publicação, ele postou a imagem de uma placa fincada na grama que dizia: "Favor não pisar no jardim". Na leganda, o humorista escreveu: "A plaquinha que não tinha pra Amanda", em referência à dinâmica do jogo.

A publicação de Paulo viralizou e foi comentada por diversos internautas. "Se preocupe mais em fazer a gente rir, porque nisso você falha toda vez que aparece!", criticou uma. "Meu Deus, eu nunca vi uma 'planta' incomodar tanto e não sair da boca do povo", disparou outra.

O post foi publicado em um perfil de entretenimento do Instagram e também acabou gerando reações negativas. "Paulo Vieira é insuportável, desde o início do programa pegando no pé da Amanda, não vejo graça", comentou uma. "A de humorista ele também não ganharia, espero ter ajudado", falou outra. "Campeã, aceita que dói menos", disparou uma terceira.