AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / SÓ PROBLEMA

BBB 23: Saiba as consequências sorteadas por cada dupla da Prova do Líder

Prova do Líder do BBB 23 distribuiu consequências para os eliminados.

Consequências negativas foram divididas entre os eliminados da Prova do Líder . - TV Globo
Consequências negativas foram divididas entre os eliminados da Prova do Líder . - TV Globo

EnquantoMC Guimê Ricardo tem muito o que comemorar após aProva do Líder, outros brothers precisaram se contentar com algumas consequências negativas. Conforme informado por Tadeu Schmidt antes do início da disputa, haveria punições para os eliminados.

Com isso, as duplas formadas por Sarah Aline e Aline Wirley, Larissa e Bruna Griphao, Gabriel Santana e Marvvila e Amanda e Cara de Sapato sortearam alguns pequenos castigos para o decorrer da semana.

Confira a consequência da cada dupla: 

  • Sarah Aline e Aline Wirley não participam da próxima Prova do Líder;
  • Larissa e Bruna Griphao estão na Xepa;
  • Gabriel Santana e Marvvila não podem comprar o Poder Curinga;
  • Amanda e Cara de Sapato estão fora da próxima Prova do Anjo.

No entanto, os eliminados não são os únicos batendo cabeça com as consequências da Prova do Líder. Os vencedores, Guimê e Ricardo, a dupla vencedora, ainda estão em um grande impasse para decidir quem irá ficar com a liderança conquistada pelo dois

O EMBATE

A prova do Líder de resistência acabou, mas a liderança do BBB 23 ainda não foi definidida. Guimê e Ricardo venceram a disputa no início da manhã desta sexta-feira (10), mas apenas um deles ficará com o Líder. Logo, ambos chegaram em um impasse porque não querem abrir mão dos privilégios.

Para Ricardo, a decisão está envolvida com a indicação ao Paredão. "A questão é indicação. O B.O aqui é indicação. Não quero perder minha indicação, não", afirmou Ricardo. "Mas, então, aí é que complica", disse Guimê. "Eu fui ameaçado já, pai", disparou o biomédico.

O cantor, então, afirmou que prefere não conversar ainda sobre este assunto, afinal, não sabe se a liderança será apenas de um ou de ambos. "De coração, como é um bagulho em consenso, tem coisa que não bate pra mim. Eu sei que você tem pessoas que quer votar, que não preciso nem falar o nome. A pessoa que quero votar de um jeito ou de outro bate para você. A pessoa que você quer votar não faz sentido pra mim", explicou o funkeiro.