AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Diva!

BBB 23: Sarah Aline faz plano inusitado para adversários não ganharem estalecas

Na festa da líder, Sarah Aline tomou uma medida para que os rivais não conquistassem o poder Coringa

Da Redação Publicado em 02/03/2023, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Aline comentou sua estratégia com Marvvila e Key - Instagram/@saa_aline
Sarah Aline comentou sua estratégia com Marvvila e Key - Instagram/@saa_aline

Ela é malandra! Sarah Aline fez um plano inusitado durante a festa da líder, na última quarta-feira (1º), para os adversários não ganharem estalecas e, assim, terem a chance de comprar o poder Coringa.

A jogada de Sarah Aline consistiu em esconder o celular da casa mais vigiada do Brasil. Isso porque os participantes do reality show ganham estalecas ao fazerem stories no aparelho.

"Eu deixei o celular escondido lá na festa porque liberaram dois créditos. Ai eu fiz [uma publicação] e deixei escondido", revelou a psicóloga para Marvvila e Key, recebendo um elogio da cantora: "A senhora é babadeira".

Novidade na edição, o poder Coringa é conquistado por meio de um leilão, no qual os brothers usam suas estalecas disponíveis para comprar o poder. Quem o adquire ganha um poder especial, usado na formação do Paredão.

ÚLTIMO PODER CORINGA

O BBB 23 da última quinta-feira (23) pegou os participantes de surpresa! Além da prova do Líder, eles tiveram o toque do Big Fone e a formação de um Paredão Relâmpago. A berlinda no final da noite, por sua vez, acabou tendo uma reviravolta após o Poder Supremo de Guimê. Confira os acontecimentos do reality show.

Tudo começou ainda durante a tarde, quando Guimê atendeu o Big Fone e ganhou o Poder Supremo. Por ordem do Big Boss, ele não pôde contar nada para os colegas até que fosse autorizado por Tadeu Schmidt.

Depois, à noite, os brothers participaram da prova do Líder. Gabriel, Key e Gustavo não participaram por causa das consequências da disputa da semana passada. Após três rodadas, a dinâmica acabou com Sarah Aline coroada Líder.

O PAREDÃO RELÂMPAGO

A sister definiu seu VIP com Ricardo, Gabriel, Marvvila e Fred Nicácio e já teve que indicar uma pessoa ao Paredão. Sem titubear, ela escolheu Cara de Sapato, com a justificativa de que ele não é uma pessoa que ela tem proximidade para conversar sobre jogo.

Na sequência, o lutador teve direito a um contragolpe e escolheu Nicácio. Mesmo reconhecendo que já conversou com o médico, ele explicou que o brother é o único participante da casa com quem já teve um atrito.

Assim, os brothers tiveram que montar o Paredão em votação aberta. Guimê teve quatro votos, enquanto Domitila teve cinco. A miss, então, acabou sendo emparedada. Vale lembrar que o funkeiro poderia se retirar da berlinda caso tivesse recebido mais votos. 

O PODER SUPREMO

Tadeu, por sua vez, avisou os brothers que Guimê era dono do Poder Supremo e poderia ou não usar o benefício. Desta forma, o cantor optou por tirar o aliado Cara de Sapato da berlinda e colocar Gustavo no Paredão.

Neste momento, o artista até mesmo rebateu os argumentos de Key, afirmando que a sister é quem articula o jogo. "Aproveitar esse momento para dizer que eu fui indicado pelo Cowboy, então naturalmente eu sou um alvo deles, já que jogam juntos. O que eu disse sobre ela é que ela é uma pessoa que joga bem, ela entra no quarto, na academia, articula, troca ideia, bola estratégia. Ela joga muito! Claro, para fazer sentido com o meu voto, vou tirar o Sapato e colocar o Gustavo", disse.

Com isso, Gustavo, Domitila e Fred Nicácio estão no Paredão Relâmpago e não tiveram chance da prova Bate-Volta. Um deles será eliminado no próximo sábado (25). Vale lembrar que na mesma noite, o Big Fone irá tocar novamente. Quem atender estará imune e poderá indicar alguém para a próxima berlinda.