AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / COMEMORAÇÃO

BBB 23: Quarto Deserto é reaberto e sisters se emocionam

Aline, Amanda, Larissa e Bruna Griphao comemoraram a reabertura do Quarto Deserto

Volta do Quarto Deserto fez a alegria do TOP4 do BBB 23. - TV Globo
Volta do Quarto Deserto fez a alegria do TOP4 do BBB 23. - TV Globo

Já na contagem regressiva para a final do programa, o BBB 23 chegou no tão aguardado momento de "descompressão" para os participantes. Com o momento de mais leveza nas dinâmica, as sisters ganharam outro afago da produção e puderam voltar ao Quarto Deserto.

Isso porque, com o andamento do jogo e eliminação de muitos participantes, um dos dois quartos da casa é fechado. No entanto, como as últimas restantes na disputa pelo prêmio - AlineAmandaLarissaBruna Griphao pertenciam ao quarto, elas tiveram a chance de voltar ao cômodo.

O momento especial aconteceu durante o ao vivo da última sexta-feira (21), quando Tadeu Schmidt avisou sobre uma surpresa especial as aguardando na despensa: lá, elas encontraram a chave do Quarto Deserto e celebraram muito.

"Meu Deus, o nosso quarto", comenta Larissa. A primeira finalista do BBB 23 também comemora: "Gente, a minha cama de volta. Eles arrumaram tudo de volta para gente... Vamos passar nossos últimos dias na casa no nosso quarto, onde tudo começou", continua a sister.

Enquanto Aline também comemorava a volta ao cômodo onde elas iniciaram o confinamento para o programa, Bruna Griphao não aguentou a emoção e caiu no choro. "Quanta história temos aqui", disse e ex-Rouge.

Apesar da comemoração e união das desérticas, vale lembrar que três delas disputam o último paredão do programa: enquanto Amanda se garantiu na final ao vencer a última prova, Aline, Larissa e Bruna Griphao se enfrentam na berlinda.

O PAREDÃO

Amanda Meirelles venceu a Prova da Finalista nesta sexta-feira (21). Consequentemente, Larissa SantosAline WirleyBruna Griphao estão no 18º Paredão da edição, e disputam o voto do público para chegarem ao pódio do ‘Big Brother Brasil 23’. 

A votação - que será aberta após a edição do programa - terá início no próximo domingo (23). 

Confira aqui.